terça-feira, 1 de abril de 2014

VOLEIBOL - DUAS PRIMAS NA EQUIPA DE INICIADAS

No passado sábado os escalões mais jovens do Voleibol realizaram os seus treinos no Pêro Vaz Caminha e tivemos oportunidade para ouvir várias jovens em curtas intervenções, começando por duas primas que iniciaram a sua actividade no clube esta época e fazem parte da equipa de Iniciadas. 
Muito nervosas e pouco faladoras.

Como te chamas?
Beatriz Sampaio.
Estás no Boavista há quanto tempo?
Estou há seis meses, porque só entrei esta época para o clube.
Já jogavas volei noutro clube?
Não, esta é a minha primeira experiência na modalidade.
E estás a gostar?
Para já estou.
Como te ocorreu vir para o Voleibol do Boavista?
Foi a minha prima (ao lado) que me trouxe…

Passamos para a prima. Tu, qual é o teu nome?
Telma Cardoso.
Também é a primeira vez no Voleibol?
Sim. Comecei agora.
Já te consideras a evoluir?
Estou a esforçar-me para isso a nossa equipa é toda nova e estamos todas a aprender e evoluir.

O que esperam do campeonato (Troféu AV Porto)?
Aprender mais e que corra bem com vitórias (responderam em conjunto).
O que esperais do Voleibol?
Jogar!
Que posição, gostais mais de jogar?
Beatriz – todas. Gosto de jogar.
Telma – de defender.
Em que escola estudais?
Colégio Júlio Dinis