sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO BOAVISTA-EM NOVA FASE DA SUA VIDA SEMPRE EM PROGRESSÃO


A Associação dos Amigos do Boavista, iniciou nova fase da sua vida. Esta fase, que marca o total reconhecimento, pela Direcção do Clube, da sua indispensável colaboração com o todo universo do Boavista, mas essencialmente, com os Departamentos das Amadoras.

Equipamentos/colaboração de vários modos/ transportes/bolas etc… foram algumas das ajudas que Associação de Amigos nos deu!

Hoje, tivemos conhecimento oficial, da assinatura de um protocolo entre a Associação e a Direcção, com vista,  a uma futura colaboração, mais activa, entre as duas Instituições.

O primeiro passo, decidido pelo Senhor Presidente, DR. João Loureiro, foi a cedência de um espaço condigno, dentro do espaço físico do estádio do Bessa. A direcção da Associação já ocupou esse espaço e efectuou, nele,  uma das suas reuniões.

Sempre apoiamos esta Associação, que garantiu a existência e continuidade das Amadoras do Clube. Hoje, congratulamo-nos com esta notícia oficial, que sentimos será o terminus da animosidade (incompreensível) que existia contra esta Associação.

A força da razão tem sempre grande poder e o tempo o seu grande juiz.
Parabéns aos senhores Presidentes do Boavista e da Associação Amigos do Boavista
.


Grande vitória, do Boavista Futebol Clube