sexta-feira, 26 de julho de 2013

HÓQUEI EM PATINS (JUNIORES) - CRÓNICA DO JOGO

BOAVISTA FC 5 – INGLATERRA (SUB 17) 2
(1-1)
Jogo no pavilhão do CP Alfena

EQUIPAS
BOAVISTA FC
NANDO E ANDRÉ (gr), RUI SILVA, RUI FERNANDES, DANIEL, KIKO, RICARDO, DELFIM, TIAGO e ZÉ MIGUEL
Treinador;
JOCA



SEL. INGLATERRA (SUB 17)
ROBERT, ALEX, JORDAN, LEWIS, SAM, HANRY, PEMBREY,  NICOLAS, MAX, WILLIAM e TOMMY
Treinadores;
CARLOS AMARAL
JOE NHEATLY


ÁRBITRO
ANTÓNIO SILVEIRA

MARCHA DO MARCADOR
1-0/1-1/5-1/5-2

MARCADORES
RUI SILVA, RICARDO (2), DELFIM, TIAGO
PEMBREY  e  WILLIAM

Foi um jogo com muitas fases de claro equilíbrio e outras, dominado claramente pelo Boavista, que se apresentou com uma equipa coesa, disciplinada e muito forte fisicamente, prometendo formar um grupo capaz de obter resultados positivos, na passagem destes jovens para o escalão de juniores na próxima época.
A equipa Inglesa, mostrou um conjunto mais “cansado” mas surpreendendo positivamente no aspecto técnico e de patinadores.
O resultado ao intervalo, registava um empate a um golo, e aceitava-se como lógico. No segundo tempo, numa fracção de dois minutos o Boavista conseguiu três golos, aproveitando uma fase menos positiva dos Britânicos.
Após essa vantagem, os (novos) axadrezados, controlaram jogo e o marcador. Curiosamente, os Ingleses terminaram o jogo jogando quase em dois/dois, isto é, só atacando com dois enquanto os seus colegas fiavam em situação defensiva.


O resultado podia ser mais dilatado no número de golos, já que as duas equipas criaram muitas oportunidades de golo.

Em resumo, os axadrezados apresentaram uma equipa que promete uma excelente época, demonstrando um colectivo muito forte técnica e fisicamente.


Os jovens ingleses criaram muitas oportunidades de golo que não concretizou, pensamos que por não atacar com equipa em conjunto, aspecto que o seleccionador Inglês, o Luso José Carlos Amaral.