segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

INFORMAÇÃO OFICIAL SOBRE AS AMADORAS


Como todos os Boavisteiros têm conhecimento, a nova Direcção tomou posse no dia 2 deste mês de Janeiro. De imediato, se realizou a primeira reunião directiva, na qual se assumiram metas e objectivos para os tempos- intensos de trabalho, e difíceis -  que se aproximam.

No respeitante às Actividades Amadoras – e de novo é de conhecimento geral – tomou posse como Vice-presidente o Associado Eng. António Marques, que reassumiu o cargo ao qual se dedicou ainda no tempo da presidência anterior do Dr. João Loureiro.

Falar do seu trabalho, nas Amadoras seria ate fastidioso, interessa por isso, falar do que (já) fez desde o dia 2 e do que pretende saber.
Cabe-nos registar o mais importante que já realizou.
Reuniu de imediato no dia 3 com os Directores de todos Departamentos das Amadoras para uma sessão de esclarecimento sobre a situação e objectivos a alcançar.
No dia imediato, realizou uma vistoria prática às condições precárias em que vive principalmente o Departamento de Voleibol e na companhia do Senhor Vice-presidente das instalações, Jorge Trabuco. 
Ficou decidido modificar radicalmente o espaço (quase melhor seria dizer, abandonado até então). Nesse espaço continuará o Departamento de Voleibol e será criado u gabinete de trabalho para o Vice-presidente António Marques.
As obras terão início amanhã.

Na agenda do Vice das Amadoras estão agendados, para hoje,  contactos oficiais com a Portolezer, definição da utilização dos espaços, e no final da tarde, reunião dom o Departamento de Ginástica.

Outras medidas foram já tomadas – o Amadoras tem conhecimento oficial – mas consideramos que essas noticias, deverão ser publicitadas em primeira mão a nível interno do Clube.

A nosso respeito, irá haver uma renovação de imagem deste Blog, que passou a ser o Blog Oficial das Amadoras (e só das Amadoras) com maior e directa colaboração de todos os Departamentos. Está em estudo, o complemento deste Blog com a abertura de uma página do facebook.