Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOTA DO EDITOR - AS (POUCAS) NOTICIAS

Temos recebido alguns “reparos” pela falta de noticias neste Blog, e sinto-me na  obrigação, de explicar essa questão.
A primeira (talvez não a principal) razão, é consequência da época de férias que atravessamos e que origina a diminuição de notícias desportivas.
A segunda razão, que me leva a diminuir a intensidade de noticias no Blog, deve-se ao momento que as Amadoras atravessam. O momento é muito e sério e muito difícil e, este Blog serve para noticiar com verdade alicerçado nos artigos que temos a certeza serem verídicos. Nunca foi minha intenção, especular ou “inventar noticias” somente com o objectivo de manter o blog  actualizado.
Tenho – todos os dias – falado com os responsáveis pelos departamentos e a resposta tem sido sempre a mesma… a caso da crise das amadoras está parado!
Talvez, muitos boavisteiros, dirigentes e adeptos, não se tenham apercebido do real problema que se depara ao emblema axadrezado.
Pessoalmente, tenho consciência desse grande problema, mas não me caberá a mim exclusivamente falar sobre ele.
Neste blog critica-se (positivamente) sempre para encontrar soluções e a minha posição é pública e está registada publicamente. A mim, caberá a responsabilidade de seguir a evolução da crise e aos “outros” a de tomarem posições e assumir as responsalidades.
O Blog das Amadoras continuará atento e activo. Se aos Boavisteiros só interessa o futebol... isso já é um problema que me ultrapassa. Neste Blog o que interssam são as Amadoras do Boavista FC, se elas acabarem... este Blog encerra!