quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FUTSAL JUNIORES - JOÃO MARQUES COMENTA EMPATE

Num jogo sempre intenso, sofrer o golo do empate a cerca de 2 minutos do fim, o que faltou a equipa para nao desperdiçar 3 pontos ?

Sem duvida que custou sofrer o empate na parte final e depois de termos estado por cima do marcador e do encontro. No meu entendimento, apesar de não termos estado ao nosso melhor nível, fomos a melhor equipa em campo, procuramos sempre a vitoria, assumindo sempre o controlo do jogo. Infelizmente não conseguimos a vitória mas sabíamos que a AM Granja tem uma excelente equipa e que ia ser um jogo decidido em pormenores e nesse aspeto falhamos.

 Na proxima semana jogo frente ao Rio Ave, teoricamente mais acessivel certo ?

Neste campeonato não há jogos acessíveis, o Rio Ave é uma equipa que precisa de pontos e vai tentar dificultar ao máximo o nosso jogo. Vamos trabalhar bem para conseguir os nossos objectivos que passam unicamente pelos três pontos e realizar uma boa exibição como temos vindo a fazer nas ultimas semanas. Temos que manter a concentração e a união que temos evidenciado pois só assim é que vai ser possível concretizar as nossas metas.
 
Fonte, Blog do Futsal Formação, a quem agradecemos