sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DDA, FUTSAL - ANTEVISÃO DO JOGO COM O CAMPEÃO NACIONAL

No próximo fim-de-semana vai realizar-se a segunda jornada do campeonato nacional de futsal em desporto adaptado. Esta jornada será realizada pelo Boavista e terá lugar no pavilhão Nicolau Nasoni.
Estaremos presentes e faremos um artigo sobre as quatro equipas participantes e crónicas dos jogos.
Até lá, contactamos os responsáveis axadrezados para aquilatar das ambições do Boavista para esta jornada e o restante campeonato.

Começamos por ouvir Álvaro Durães que acumula o cargo de director do departamento com a de jogador, que nos disse.
Qual a realidade para esta época?
Esta época, tivemos uns reforços da equipa, melhor dizendo, tivemos alguns regressos de ex-atletas, que vieram reforçar o plantel conseguindo mais soluções para o mister.
Amanhã defrontam o campeão nacional, que esperas deste jogo?
Lutar pela vitória, porque reconhecendo o valor da equipa de Lisboa, nós queremos lutar pela conquista do troféu e é muito importante vencer este jogo em nossa casa. Vai ser difícil, todos sabemos, mas não é impossível vencer e será para isso que vamos entrar em campo.



Por sua vez, o “mister” Fernando Oliveira, afirmou.
Vamos defrontar a equipa que venceu o campeonato na época com todo o mérito. Vamos  entrar  em  campo  para  repetir  o  resultado  da época  anterior, em que  vencemos  por  3-1.
Vamos  defrontar  uma  boa  equipa melhor  preparada, pois  fazem  três  treinos  por  semana e  nós  só  um treino.
Mas a   nossa  Equipa  está  motivada, com  ritmo  de  jogo, alegria, união  e  vontade  de  vencer  todos  os  jogos  para  no  final  do  campeonato  sermos  os  CAMPEÕES.
Os  meus  Atletas  vão  suar  a  nossa  Camisola  como  ninguém, com  maturidade, inteligência  e  muita  garra.
Tem todo o plantel disponível?
Lamentavelmente, não. O baixinho vai estar ausente porque se desloca a Paris e assim irá estar ausente nos próximos dois jogos. É uma baixa forte, mas temos que lutar para colmatar a sua ausência.