segunda-feira, 29 de outubro de 2012

REGRESSAMOS!

Decidimos reabrir o Blog das Amadoras.
Esta decisão, teve como base os contactos tidos com pessoas responsáveis pelas modalidades e por Boavisteiros, que não se acham devidamente informados sobre a vida das amadoras do Clube.
Quando interrompemos a actividade do Blog, fizemo-lo porque tivemos a informação que a "Nova Direcção" iria criar uma nova fonte de informação Oficial do Clube que garantiria independência e actualidade.
Desconhecemos qual a razão,  porque tal não aconteceu!
E decidimos pelo regresso!
Comprometemo-nos a manter o rigor, a actualidade das notícias e continuaremos, como até aqui, a defender as Modalidades Amadoras do Boavista.
Falaremos sobre as modalidades que assim, desejarem. Exigindo que nos sejam  enviadas as informações básicas sobre o seu Departamento. As restantes notícias serão de nossa responsabilidade.
Uma modalidade sobre a qual nos que debruçamos anteriormente, é o Hóquei em Patins. Podemos assegurar, que essa modalidade passará a ser alvo da nossa atenção e será alvo de uma análise mais pormenorizada com a finalidade de a conhecermos melhor.
Depois desta informação pública, vamos reiniciar o nosso trabalho, pedindo a todos um espaço de tempo para reorganizar todo o processo.
No final desta semana estaremos em actividade normais.
Posto isto... Vamos ao trabalho!
Manuel Pina Ferreira