sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DUAS GRANDES AQUISIÇÕES

Dois regressos, que são de facto, duas grandes aquisições para o Boavista FC.
Referimo-nos, não a dois jogadores mas as pessoas mais importantes para a vida do Clube. Elísio Moutinho e José Manuel.
Elísio Moutinho, o sempre fiel e colaborador que exerceu o cargo de cobrador durante anos e que injustamente foi afastado, na Direcção anterior… sem ninguém conseguir entender porquê, volta a desempenhar o seu trabalho na organização e cobrança de quotas.
José Manuel, o homem que durante anos organizou o trabalho de secretaria do Clube e que tinha sido afastado pela mesma Direcção, regressa para – finalmente – reorganizar os serviços de secretaria e realizar um processo que clarifique – entre outras – a situação de associados do Boavista.
Registe-se, que o regresso destes dois grandes Boavisteiros, era um ponto de ordem, que a Comissão Administrativa, presidida pelo Drº Eduardo Matos, tinha como considerado imprescindível.
Bem-vindos, Elísio Moutinho e José Manuel, à Vossa casa e bom trabalho.
Nota do editor;
Estes regressos, devem-se a uma sensibilidade axadrezada e da realidade, da actual Direcção, contradizendo a anterior. Esta Direcção, considera importante que os Boavisteiros (todos) estejam em sua casa, ao contrário de alguns “senhores” que pensavam o contrário… talvez porque eles sim!
Estavam em casa alheia.
Saber esperar é a melhor solução, porque o tempo é o maior Juiz!