domingo, 8 de julho de 2012

COMENTÁRIOS NO FACEBOK, SOBRE ANDEBOL

Li atentamente. Não conheço é a comunicação presidencial

José Fernando Silva
acabem com tudo andebol futsal futbol fonix... que futuro hein? que rumo? :( cansado muito cansado e desiludido com tanto arrastar do meu Boavista :( que tristeza que melancolia)
Manuel Pina
Eu tenho-a... mas, o nome do Boavista FC tem que ser defendido e por isso não a publico. Resumidamente diz que não há mais um cêntimo para as Amadoras e que têm que ser os departamentos a conseguir TODO o dinheiro necessário... ISSO É IMPOSSÍVEL
José Fernando Silva
o presidente diz isso mesmo ou algo parecido numa pequena entrevista no site do clube... como e possivel? futsal andebol ciclismo boxe etc etc se auto sustentarem? se essa for a politica nao sou se acabara com o futebol como com o resto ... sera o fim do nosso boavista em toda a linha
 Fernando Santos
Também poderia responder, mas.....sigo o mesmo lema, defendo e preservo o nome do clube

Isto estã tudo mesmo mto dificil. Mas uma coisa eu posso garantir em primeira mao se o andebol do Boavista terminar é uma enorme perda, pois é um dos departamentos com mais atletas. E se acontecer isso eu desisto de lutar pelas modalidades. Pelo andebol tudo pelo andebol sempre.