terça-feira, 6 de março de 2012

A PROPÓSITO DE ... A VOZ DO "PORTA VOZ"

É quase impossível, passar ao lado da questão sobre o Caso do (hipotético) regresso do Boavista ao lugar (que deveria continuar a ocupar, no universo futebolístico nacional).
Após uma má interpretação, do acontecimento tornado público na semana passada (ao qual já nos referimos) novos pontos, foram acrescentados ao “Caso”.
Estes pormenores, são muito importantes, pois facilmente se verifica, que a FPF (calada mas activa, durante o processo) se preparou para todas as consequências.
Em princípio, começaram a ser públicos, os “pareceres” que deixavam o Boavista fora de todas as hipóteses de vencer o caso.
Ontem, no jornal “A Bola”, José Manuel Delgado, abre definitivamente o jogo e “determina” que para o Boavista… tudo terminou!
Como todas as versões, também esta pode ser colocada em questão, mas (parece-me que finalmente, o gato está a deixar ser visível … mais que o rabo)!
Relembro, que nunca na história do Futebol Nacional, a FPF pagou qualquer indeminização e NUNCA nenhum clube foi reposto no seu lugar anteriormente ocupado. A FPF sempre consegue argumentos para dar razão aos Clubes,  mas acrescentando… nada (já) podemos fazer!
Assim ao Boavista, irá ser dada razão! Mas nada conseguirá de útil.
Antecipando a publicação da crónica, na sua integra, devo registar, que os CHEFES do Apito Dourado – criado para destruir o FC Porto, Pinto da Costa e Valentim Loureiro – que acabou por ter o Boavista, como principal vítima, foram (dizia) José Oliveira (já falecido), Filipe Vieira e todo o processo de informação comandado (com todo o ódio possível) por parte de José Manuel Delgado.
Precisamente, por isso, este artigo – de ontem na Bola, assinado pelo mesmo senhor, é catalogado de muito importante… porque é redigido pelo “porta-voz” de todo o processo.
Tempos (muito) difíceis… se dirigem para o Bessa!
Quando se perde a esperança… nada mais resta para perder…
Este, foi o Homem sempre mais informado sobre o Apito Dourado
 Segue o artigo na sua integra.
INTRODUÇÃO

SOBRE A INDMINIZAÇÃO
 
 

 SOBRE A SUBIDA...
 
CONCLUSÃO...

Clicar sobre as fotos para ampliar