terça-feira, 27 de setembro de 2011

MODALIDADES VOLTAM A UTILIZAR PAVILÕES DA PORTOLAZER

As modalidades de pavilhão regressaram aos seus treinos utilizando os pavilhões da Portolazer.
Foi um processo longo que terminou de forma (quase positiva) as que poderia e deveria ter sido evitado.
Pessoalmente, acompanhei todo o processo – demasiadamente longo – dada a minha posição profissional, que me colocou sempre, dentro de todo o movimento sobre a utilização dos pavilhões.
Sempre soube o que se passava, mas para defender o Nome do Boavista FC e a minha posição pessoal e evitar que alguns elementos mal informados e mal formados, comentassem o que desconhecem, optei por me manter ausente neste caso.
O processo foi resolvido no limite do tempo, num caso sem vencedores em que todos perderam…
Mas como sempre tenho dito o Boavista é aquilo que os Boavisteiros querem que seja. Por isso mantive distância neste processo (que foi uma razão da paragem do Blog).
Agora que tudo voltou ??? ao “normal” vamos recomeçar o trabalho e registar o facto de as modalidades de pavilhão terem voltado a treinar…. Em pavilhões.