domingo, 6 de novembro de 2011

FUTSAL - COMENTÁRIO DE ALBERTO MELO AO JOGO COM O FREIXIEIRO


Berto, como analisas o jogo?
Antes de falar do jogo, quero dizer que assumo completamente a péssima carreira da equipa e as derrotas. As coisa não estão a correr bem, mas a minha confiança nos jogadores e equipa directiva é sem limites.
Quanto ao jogo...
Tivemos oportunidades para resolver o jogo nos primeiros sete oito minutos, mas infelizmente só marcamos um golo. Mandamos sempre no jogo, até aparecerem os golos do adversário. Tentamos reagir e fomos criando oportunidades suficientes para passar para a frente do marcador.
Mas a segunda parte, foi menos conseguida?
Na segunda parte, não entramos muito bem e deixamos o adversário gerir o jogo, apesar disso conseguimos chegar ao empate numa transição rápida. Pensamos que o obtenção do empate a equipa iria estabilizar e procurar ganhar o jogo, mas numa posse de bola nossa, acabamos por a perder infantilmente e sofremos o terceiro golo.
A partir daqui e apesar da equipa continuar à procura do empate, nunca estabilizamos o nosso jogo e acabamos por perder um jogo que estava perfeitamente ao nosso alcance.
Mas Babas fez uma exibição do outro mundo. Concordas?
Para nossa sina, o guarda-redes contrário foi mais um vez o melhor em campo. Não me parece que de forma alguma tenhamos sido inferiores ao adversário, mas o que é certo, é que voltamos a perder.
Cumprimento todos os meus jogadores pelo seu esforço e dedicação