domingo, 9 de outubro de 2011

FUTSAL SENIORES- COMENTÁRIOS DE ALBERTO MELO

Passado um tempo para retemperar forças, escutamos a opinião do treinador Axadrezado, Alberto Melo sobre a partida com o AMASC.

 

Berto, como viste o jogo?

Tivemos um início de campeonato difícil, onde os nossos jogos como visitados, por causa do castigo federativo, não existiram.

Considero que em três jogos em “nossa casa” conseguirmos vencer dois, não sendo um saldo cem por cento positivo é satisfatório. Em todos os jogos, com excepção do jogo com o Sporting, discutimos o resultado até ao final do jogo.

O jogo de hoje não fugiu em nada ao que dele esperávamos, sendo disputado até ao último segundo da partida.

Fizemos uma primeira parte, onde tivemos algum controle de jogo com algumas oportunidades que a serem concretizadas nos dariam algum sossego para o segundo tempo.

Na segunda parte temos a abrir uma clara oportunidade de fazer o segundo golo. Não a concretizamos e o adversário tomou conta do jogo.

Apesar de tentarmos alterar o nosso sistema táctico, isso não resultou, porque os jogadores no seu subconsciente sabiam que era um jogo importante e de muita responsabilidade em que só a vitória nos interessava.

Vitória merecida?

No final considero que foi uma vitória importante dos meus jogadores que souberam sofrer e ser dignos da camisola que envergam.

Dedicamos esta vitória à nossa massa associativa e Panteras Negras, que sempre nos apoiaram e com contamos a partir da próxima jornada em casa.