quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ANDEBOL - FIM DE SEMANA QUENTE...

Será um fim de semana quente o que espera o Boavista nos dois escalões mais altos.
Em seniores o Boavista recebe a Sanjoanense, que é um adversário directo para o apuramento, como anunciou, Franqulim Cardoso.
Nos juniores, a missão é quase impossível pois defrontará no Fontes o FC Porto, uma equipa candidata ao título.
Ainda hoje divulgaremos as antevisões a estes jogos do treinador axadrezado, para já registamos a opinião de atleta Sénior, César Couto, sobre o jogo com a Sanjoanense.
"Depois de termos entrado em 2011 com o pé direito e termos feito uma exibição memorável, com toda a equipa empenhada e a puxar para o mesmo lado, mostramos que a derrota com que finalizamos o ano transacto em nada nos abalou.
Pelo contrário estamos mais fortalecidos, pois aprendemos que não podemos entrar para jogo nenhum como se já estivesse ganho e foi com essa mentalidade de "dar o litro" que entramos no Barrosas e vencemos num pavilhão que ainda ninguém tinha vencido e por números esclarecedores.
É assim que queremos dar continuidade a este bom momento e vencer o próximo jogo contra a Sanjoanense, uma equipa que vencemos na 1ª volta mas que tem feito um bom campeonato e está em crescendo nesta prova.
Venho aqui também pedir para este Sábado todos os adeptos e simpatizantes do Boavista se deslocarem ao pavilhão da escola Nicolau Nasoni pelas 21H, venham apoiar o GRANDE BOAVISTA!!!!!