segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SUSPENSÃO (DEFINITIVA???)


Sinto a responsabilidade de informar todos os leitores deste Blog sobre a decisão que tomei após a A.Geral (muito concorrida que até teve a presença de Vereadores da CM Gondomar e de centenas de NOVOS Boavisteiros …por 1 dia).

Como sou fiel ao que defendo, sou forçado a SUSPENDER este Blog (nunca será apagado, para no futuro que prevejo curto, se faça JUSTIÇA).

Trabalhei sempre gratuitamente e com muito prazer, tentando servir o Boavista o melhor que soube, nunca permitindo que nestes textos se OFENDESSE O SAGRADO NOME DO CLUE ao contrário de muitos que teimam em arrastar o nome do Boavista Futebol Clube para o ridículo e anedotário da cidade com os truques que fazem, para assegurar o seu lugar.

Se o Clube é a imagem dos seus Associados, os Associados têm o Clube que merecem!
A todos apresento os meus cumprimentos, com TRÊS simples mensagens, lamentando esta minha separação da vida Boavisteira que servi (repito) com grande prazer;
POSSO NÃO FAZER O QUE QUERO, MAS NUNCA FAREI O QUE NÃO QUERO!

O MEU PREÇO COMO HOMEM VALE BEM MAIS (MUITO MAIS QUE CINCO MIL EUROS MENSAIS)

Como diz o povo:
DIZ –ME COM QUEM ANDAS… DIR-TE-EI QUEM ÉS!

Eu não ando com Foras de Lei.
Manuel Pina Ferreira