terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOTA DO EDITOR


A Assembleia Geral do Boavista FC resultou na queda da Direcção do Clube por meio de uma Moção de Censura apresentada e aprovada por grande maioria.

Como consequência o Clube passará a ser dirigido por uma Comissão Administrativa até (esta Comissão) considerar estarem criadas condições para ser realizado um acto eleitoral.

O Amadoras cumpriu até aqui rigorosamente, o projecto para que foi criado. Divulgar e informar sobre as Actividades Amadoras do Boavista FC.
Na Direcção que agora cessa actividade encontramos uma força de bloqueio, que nunca entendemos, mas à qual demos sempre o devido valor... ignorando-a simplesmente.
Com a colaboração dos Dirigentes da modalidades, que colocam acima de tudo o seu amor pelo Boavista FC e vivem sempre de costas direitas, conseguimos resistir a um ano atípico.

Após o dia de ontem, tudo irá ser alterado!
Neste momento em que se está a formar a Comissão Admnistrativa que vai gerir o futuro do Boavista, aguardamos a definição da mesma, para posteriormente marcarmos a nossa posição e tentar que o Blog das Amadoras passe a ter a importância para o qual foi criado.

Servir o Boavista FC, dentro do Boavista FC!

Por este motivo solicito a compreensão para uma suspensão noticiosa (neste Blog) de dois dias.
Esperamos que até quinta-feira tudo ficará esclarecido.
Agradeço a compreensão de todos!
Manuel Pina Ferreira