segunda-feira, 28 de junho de 2010

DOIS ADEPTOS ESPECIAIS

GERAÇÕES DIFERENTES, MAS COM UM AMOR EM COMUM... O BOAVISTA
Cidália Fragata é uma adepta que NUNCA falta, seja onde for o jogo e que faz questão de se equipar com camisola e tudo durante o jogo. Simpática sempre sorridente (mesmo na luta em Loures) aceitou falar enquanto a chuva teimava em cair.
Como lhe sabe esta vitória do Boavista?
Sabe muito bem e acho muito bem merecida. Os putos são mesmo os melhores.
Como mãe de um deles?
Como mãe, muito babada (riu-se toda vaidosa).
Nesta crise existencial do Clube, é importante esta vitória?
Sim é importante para o futsal, mas não só para o futsal, é também para o Boavista no seu todo. Não se esqueçam que é uma vitória a nível nacional.
Eu duvidava que estes rapazes viessem a acusar a subida de escalão, mas eles surpreenderam-me e a si?
A mim não. Desde os escolinhas eles são uns grandes campeões e formam uma grande equipa e jogam sempre para vencer.
Você vai para a bancada sempre de camisola…
Sempre, estou lá muito caladinha (
mentirosa) mas a sofrer por eles todos.
Hoje há champanhe em casa?
Há champanhe e mais… (
riu-se nervosa e continuou) eeeeeeee….
Ficamos por aqui…?
Sim é melhor!

Manuel do Laço esperava uma abertura no tempo, mas no fim da escadaria das bancadas era um homem feliz.
Como é Manel?
É uma grande alegria, uma grande vitória do Boavista, estou feliz.
Uma vitória dos juvenis de futsal…
É uma vitória do Boavista, é um título nacional para o Boavista, para mim os títulos são todos iguais.
Valeu a pena vir?
Claro que valeu, sentir este amor ao clube faz-me acreditar no futuro. Pena é que não tenha vindo mais gente, que não tenham vindo directores, mas foi fantástico.
Já conhecias esta equipa?
É uma equipa do Boavista, é fantástica, mas estes putos não dão hipóteses a ninguém.
Gostaste de vir a Nelas?
Para vir buscar o título qualquer terra é boa, mas tenho boas recordações de Nelas desde o ano passado com as Velhas Guardas e hoje com estes miúdos.

O almoço correu bem?
Não tive pedalada para acompanhar os que estvam na minha mesa...
Estou feliz, viva o Boavista FC!
E o Manel do Laço também!