segunda-feira, 31 de maio de 2010

ANDEBOL - JUNIORES


BOAVISTA FC 24 – GINÁSIO C. SUL 26
FALTA DE SORTE INICIAL, CONDICIONOU (SEMPRE) O JOGO

O início do jogo foi intenso. Nervos, falta de sorte e muitas bolas aos ferros limitaram o Boavista no objectivo que procurava na tarde de ontem.

Para registar esse início de jogo bastará dizer que até aos seis minutos o Boavista tinha sofrido uma expulsão, duas exclusões e visto os ferros das balizas adversário devolver a bola por oito vezes. Juntando a isto os nervos apresentados pelos Panteras, a forma agressiva com que os sulistas defenderam e o rigor dos árbitros. O resultado de tudo, foi que o Boavista chegou ao intervalo com uma desvantagem de seis golos.

No segundo tempo, os axadrezados começaram melhor e muito agressivos na tentativa de recuperar a bola, conseguiram lutar atrás de um prejuízo que poucos espectadores que encheram por completo o Fontes, acreditavam.

A parte final foi dramática pois o Boavista conseguiu a três minutos do fim reduzir a desvantagem para um golo. O Ginásio defendeu essa vantagem com todo o empenho, mas os panteras não se renderam.
A trinta segundos do fim a perder por um golo o Boavista foi para o ataque procurando o empate, mas com a pressão do relógio... falhou um passe e o Ginásio aproveitou para fazer o golo que matou o jogo.

Agora o Boavista jogará em Espinho na quinta feira numa luta directa com o clube local pelo segundo lugar.