segunda-feira, 19 de abril de 2010

FUTSAL - COMENTÁRIOS DE ALBERTO MELO

Comentário de Alberto Melo sobre o jogo com o Gafanha

"Jogo difícil que os jogadores acabaram por o tornar fácil. Encaramos o jogo com grande atitude e responsabilidade e quando assim é tudo acaba por acontecer com alguma naturalidade.

Em relação jogo penso que nos primeiros 10 , 12 minutos estivemos muito bem em termos de pressão e de organização ofensiva , chegamos a 3 - 0 e a partir dai relaxamos e o adversário acabou por fazer 2 golos.

Ao intervalo com 4 - 2 rectificamos algumas situações e na segunda parte só deu Boavista.

No fundo não fizemos mais que a nossa obrigação, conquistamos 3 pontos que nos mantêm na luta da manutenção , temos uma ponta final de campeonato difícil com adversários de muita qualidade e nós precisamos fazer 6 pontos em 12 possíveis portanto nada está decidido.
Excelente arbitragem desta dupla que esteve sempre bem quer em termos técnicos e disciplinares, muito comunicativos com todos os intervientes do jogo e nada arrogantes , muito bom mesmo.

Cumprimentar os nossos associados pela presença e apoio que nos conseguem transmitir.

Ao nosso sexto jogador ( PANTERAS NEGRAS ) mais uma vez conseguiram empurrar a equipa para a vitoria , continuem a demonstrar todo o vosso apoio e carinho a estes jogadores porque eles bem o merecem, voçes são únicos."
Fotos, do blog;