terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A. AMIGOS EM GRANDE COLABORAÇÃO COM AS AMADORAS





A Associação dos Amigos do Boavista continua a apoiar as Modalidades Amadoras, desta feita com três formas de apoio. Voleibol, Futsal e Administrativos foram os eleitos para essa colaboração.

ADMINISTRATIVOS

A Associação vai oferecer às Modalidades Amadoras uma impressora laser multifunções (impressora, fotocopiadora, scanner e fax) para apoio à secretaria das amadoras. Este novo equipamento é mais uma ajuda preciosa para manter a operacionalidade das várias modalidades amadoras que compõem o Boavista Futebol Clube e segue-se à oferta, anteriormente conseguida através de membros da Associação, de várias centenas de euros em material diverso de escritório.

FUTSAL

A Associação dos Amigos do Boavista tem o prazer de informar que irá custear integralmente a aquisição dum conjunto de 15 kits de equipamentos desportivos para o Departamento de Futsal do Boavista Futebol Clube.
Cada um dos 15 kits consiste num conjunto de Fato de Treino, Pólo de Saída e Blusão (na imagem), decorados com os símbolos do nosso Clube. Os equipamentos adquiridos destinam-se ao escalão de Iniciados que vai representar o Boavista FC no Torneio Orlando Duarte, a realizar em 27 e 28 de Março em Lisboa.

Nota: Aqui fica - uma vez mais - a ATENÇÃO que a Associação dá a TODO o Boavista Futebol Clube!