quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SARA GOMES, DE VOLTA AO PORTO


ENTREVISTA (CONVERSA) AO ATRAVESSAR A RUA

Encontramos por simples acaso uma "menina do Voleibol Boavisteiro" -Sara Gomes, ex-treinadora das Iniciadas - momentaneamente ausente por imposições da vida particular.
Foi uma conversa que demorou o tempo da abertura de semáforo e o atravessar a Avenida do Bessa.

Então por aqui a matar saudades?
É verdade... mas elas não morrem!

Onde vives?
Estou a estudar e a viver em Viana do Castelo, tentei ficar a residir no Porto, mas não dá.

Porquê?
Em alguns dias tenho aulas até às 21 horas e não tinha tempo para vir a casa.

E o Voleibol?
Estou ligada ao Viana (disse cheia de medo) ... para passar o tempo.

Mas também és árbitra...
Pois e apitei o jogo entre o Viana e o Boavista... veja lá! (disse a rir-se)

E eu a julgar que tu eras (nesse jogo) do Boavista e afinal...
Pois é. Veja lá o que me fizeram.

Mas não houve empate... por culpa da árbitra.
Pois não... (rindo-se muito, como sempre faz) eu não deixei!

E as tuas meninas do Boavista?
Ai que saudades, senhor Pina... ai que saudades,ai, ai (aqui o sentimento era diferente do riso)

A tua equipa era "louca"...
São tão bonitas... ai que saudade!

(Despedimos-nos já no outro passeio)
Eu volto, senhor Pina!

Estamos à espera, menina.