terça-feira, 6 de outubro de 2009

FUTSAL - A PRIMEIRA ENTREVISTA DE HÉLINHO

Hélio Pacheco, mais conhecido por Hélinho é a última aquisição do Boavista para a presente época desportiva, fomos conhecer um pouco melhor este elemento do plantel sénior.

Qual a tua idade?
25 anos.
Onde fizeste a formação de futsal?
Basicamente não tenho formação. Jogava na Confeitaria do Ouro.
Qual era o teu clube?
O meu ultimo clube foi o Crecor..
Como se processou a vinda para o Boavista?
Foi simples, pois já o ano passado estava para acontecer em Janeiro mas o meu clube colocou algumas dificuldades e não se chegou a acordo este ano o senhor Morais falou comigo, eu falei com ele e está tudo bem.
Já estás inscrito?
Sim e já posso jogar quando o mister decidir.
Que posição jogas?
Ala esquerdo.
Quais os objectivos pessoais?
É fazer o maior números de jogos e ajudar a equipa a garantir a manutenção e se possível conseguirmos uma gracinha.