domingo, 7 de fevereiro de 2016

VOLEIBOL - DANI " O SIMBOLO DA PANTERA" DIZ DE SUA JUSTIÇA NO FINAL DO JOGO

Daniela Silva, é um símbolo para os adeptos do Boavista. Chegou há poucos anos ao clube, mas a sua raça e o “antes quebrar que torcer” elevou-a a menina bonita dos boavisteiros. Rápida e sem medo a jogar, é exactamente igual a falar.


Dani, como vives este excelente quinto lugar?

Foi muito bom para nós, porque apesar de tudo, somos uma equipa muito jovem, com uma média de idades de vinte e um, vinte dois anos, só temos, a Fabi (Fabiana Silva) que se destaca como mais adulta. Acho que estivemos bem e sinceramente, acho que devíamos ter terminado nos quatro primeiros, mas este quinto lugar acaba por ser muito positivo e só demonstra o trabalho que o professor Machado e o professor Simão fizeram connosco.

Sois a equipa mais jovem, que conseguiu uma extraordinária primeira volta. Consideras o Boavista a equipa sensação do campeonato?

Sim. Ninguém estava à espera que o Boavista subisse e evoluísse tão rápido. Temos apenas uma atleta com experiência que é a Fabi. Ninguém estava a contar connosco e depois das lesões que nos aconteceram e da saída de atletas, isso, obviamente, notou-se caímos um pouco.

O Boavista está a crescer sustentadamente no Voleibol e aposta em voltar a ser campeão nacional a curto prazo. A Dani, vai estar cá para ser campeã?

Eu gostava muito de estar cá, mas vai depender de muita coisa e do meu futuro profissional. O voleibol, é uma paixão, mas a vida tem mais condicionantes e tenho que as conciliar. Nós não somos profissionais. Mas eu quero, estar cá, porque me sinto bem no Boavista.

Porque será que os Boavisteiros te adoptaram como um símbolo?


Dizem que eu tenho um espirito de nunca ceder e nunca me render. Dizem, que sou como as panteras. Olhe, pergunte-lhe a eles (e lá foi correndo e a rir-se às gargalhadas, esta impagável Dani)