domingo, 16 de agosto de 2009

BLOG SUSPENSO

Com a finalidade de esclarecer todos os nossos visitantes/leitores e simultâneamente responder (em conjunto) aos "mails" e algumas reclamações que recebo, passo a informar:

1. Como registado na última crónica do editor, a situação deste Blog passa por uma decisão do Senhor Vice- Presidente das Amadoras.

2. Na passada Sexta-feira, eu (na qualidade de ex-seccionista das Amadoras) conjuntamente com o ex-Vice Sr. Eng. António Marques e o actual Vice-Presidente Sr. José Chalupa Sampaio, tivemos um encontro/reunião para apresentarmos as instalações ao novo Vice- Presidente e passar (oficialmente) o testemunho sobre as Amadoras.

3. No final foi abordado (em conjunto) a questão do Blog, para se decidir da sua continuação e em que moldes.

4. Considerando tudo o exposto - e com todo o direito que o cargo lhe dá - o Sr. Vice -Presidente ficou de estudar o assunto e posteriormente decidir sobre o mesmo.

Assim:

Considero ter respondido a todos os que me têm interrogado sobre a situação.
O caso (continuação ou não) pertence à decisão do Sr. Vice- Presidente.
Eu, despedi-me colocando-me na disposição de responder (de imediato) à decisão tomada. Para esse fim deixei o meu número do telefone (que o Sr. vice-Presidente já tinha).
Até lá, considero este Blog e os Blogs suplementares (Agenda Desportiva e Historiais das Modalidades) suspenso. Isto porque em minha opinião estes Bolgs são pertença do Boavista FC e deverá ser sempre a Direcção do Clube a determinar o seu futuro.

Como os nossos Visitantes/leitores, ficarei à espera da decisão.

Cumprimentos
Manuel Pina Ferreira