segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

FUTSAL (SUB 20) - JOÃO MARQUES, ANTECIPA JOGO DA LUZ E ANALISA CALENDÁRIO

A uma semana do início da fase Nacional do campeonato de juniores "A" de futsal (sub 20) e preparando a visita ao pavilhão da luz, para defrontar o Benfica, questionamos o técnico axadrezado, João Marques sobre o calendário que o sorteio determinou para o Boavista.

Como analisas este calendário que que determina um início com a visita ao Benfica e a recepção ao Sporting?

Vamos jogar com duas equipas muito fortes, no início, mas como costumo dizer, nós vamos ter que jogar todos contra todos e por isso, pouco nos diz. Sabemos das dificuldades quando formos à Luz, mas vamos ser iguais a nós próprios, pois se desconhecemos o valor do Benfica o mesmo se passa com eles em relação a nós.

Mas o calendário é muito exigente de início…

Os primeiros quatro jogos serão realmente muito difíceis, mas servirão igualmente para ver as nossas hipóteses nesta fase, para alcançarmos o play off. Jogaremos, todos os jogos como sempre fazemos, seja contra quem for. Teremos entrega total e sempre a procurar a vitória, sem nos importarmos demasiado, com o nome do adversário.

Haverá nova fase depois desta segunda?


Sim haverá um play off, entre as quatro primeiras classificadas da fase que se vai iniciar no sábado. O primeiro jogará com o quarto e o segundo com o terceiro.