sábado, 5 de dezembro de 2009

VOLEIBOL


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VOLEIBOL - MINIS "A" (A PRIMEIRA VEZ...)


É já neste próximo domingo dia 6 de Dezembro que as nossas mais jovens atletas, as Minis A , iniciam-se nas competições oficiais.

Para a maioria destas atletas vai ser a sua primeira experiência em competições desta natureza, pelo que se prevê muita emoção e alegria na comitiva boavisteira.

Este primeiro torneio de Minis A realiza-se no Pavilhão Municipal de Arcozelo, com hora marcada de concentração das atletas às 9H00 e inicio do Torneio às 9H30.

As equipas participantes são:
SC Arcozelo, Leixões SC, Vitória SC, AA S. Mamede e Boavista FC.
A destacar que para grande satisfação da equipa dirigente e técnica, a comitiva boavisteira será constituída por cerca de 20 atletas distribuídas por 4/5 equipas.

Fonte, Site do Voleibol

FUTSAL CONVOCATÓRIA PARA SELECÇÃO DISTRITAL SUB-21

Os jogadores Ricardo Ribeiro e João Azevedo (Jotinha) foram de novo convocados para a Selecção da AF Porto de sub-21.
Os trabalhos vão acontecer no Pavilhão da Cohaemato nos dias
7/12, 14/12 e 21/12.
Para além destes jogadores a jogarem no Boavista FC, o Clube tem mais seleccionados que neste momento se encontram "cedidos" ao Gondomar que são Bruno e Sérgio Baltar.
É a marca e reconhecimento da formação axadrezada.

JUDO - TORNEIO DOS CAMPEÕES


Realiza-se no Próximo Sábado (dia 5/12) no Pavilhão Fontes Pereira de Melo o Torneio dos Campeões em Judo.
A Prova tem início pelas 14 horas e as entradas são livres!
A equipa de Judo do Boavista FC estará presente na competição-
Compareça!


FUTSAL - COMENTÁRIOS AOS JOGOS

INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
"Vai ser mais um jogo para ganhar, pelo menos vamos com essa convicção, pois está para breve o confronto com as duas forma coes que como nós ainda não perderam pontos e é muito importante não sermos os primeiros a atrasarmos-nos.
Vai ser um jogo difícil, pois conheço bem o Fonte da Moura, é um clube por quem muita simpatia, pois sou da freguesia de Aldoar. Já o representei, e conheço bem aquela gente, onde tenho vários amigos, mas é como tudo, amigos amigos, negócios a parte. A única coisa que posso desejar é que o Fonte da Moura vença os outros jogos todos, mas que percam os dois jogos connosco, e que também consigam os seus objectivos, que penso que é não descer, e estou convencido que o vão conseguir, pois têm uma equipa bastante aguerrida, mas penso que vamos trazer mais 3 pontos."
Emanuel João (treinador adjunto)
"Prevejo um jogo acessível onde, se a nossa equipa jogar aquilo que sabe, temos todas hipóteses de ganhar e assim entrar na fase mais importante da época invictos pois nas próximas 4 jornadas os favoritos ao titulo irão jogar todos contra todos. No inicio da época, o primeiro objectivo que passamos para os atletas era chegar a essa fase apenas com vitorias e ai depois tudo se iria decidir em pormenores pois são equipas muito equilibradas, essa meta esta quase a ser alcançada faltando apenas ganhar ao Fonte da Moura."

FUTSAL - ANTEVISÃO DE ALBERTO MELO


SENIORES
Alberto Melo (treinador)
"Vamos ter um jogo difícil temos de estar concentrados e grande capacidade competitiva para não sermos surpreendidos.
O adversário apesar de ter 3 pontos, considero que a sua qualidade não é traduzida na tabela classificativa . Estamos à espera de um adversário a jogar com as linhas bastante recuadas, à espera do nosso erro para saírem em rápidas transições.
Saem bem de pressão utilizando o g.r. para dar mais uma linha de passe e para criar desequilíbrio no nosso sistema defensivo.
Nunca nos queixamos dos árbitros e admitimos que errem como todos nós erramos, mas quando isso acontece que errem para os dois lados.
Espero sinceramente que a dupla de arbitragem tenha uma tarde feliz e que não queira ser a portagonista do jogo porque os artistas são os jogadores.
Peço para que a nossa massa associativa compareça e que os panteras negras sejam o sexto jogador para nos ajudar a conquistar os 3 pontos."

VOLEIBOL - ANTEVISÃO AOS JOGOS

INICIADAS
Sílvia Barny (atleta)
"Sabemos que vamos defrontar uma equipa difícil, mas vamos nos esforçar para sairmos de cabeça erguida. Estamos motivadas e com vontade de mostrar o que temos vindo a melhorar, queremos dar continuidade à vitoria e dar alegrias à nossa treinadora. "

INFANTIS
Filipa Teixeira (treinadora)
" Esta semana tenho a equipa bastante desfalcada... Não consegui ter um único treino com as atletas todas o que acaba por não ser muito favorável.
No entanto, espero que domingo possa contar com todas, de preferência cheias de vontade e alegria a jogar.
O universal é uma equipa bem organizada e com bastante qualidade. Na primeira volta fizemos um bom jogo contra elas . Gostava que assim o fosse neste domingo mas... com vitoria para o Boavista ! Acredito no valor da minha equipa !"
Mafalda (atleta)
"Acho que o colégio universal é uma boa equipa, mas temos capacidade para ganhar, para voltar as vitorias e dar uma alegria a nossa treinadora!"

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CIRCO DE NATAL

DIA 18 NÃO PODE MARCAR NADA!
JÁ TEM A AGENDA COMPLETA!

É O DIA DO CIRCO DE NATAL DAS AMADORAS DO BOAVISTA FC!

COMPRE OS PACKS ANTECIPADAMENTE PARA AJUDAR A NOSSA ORGANIZAÇÃO!

TRAGA A FAMÍLIA AO CIRCO!

PAINTBALL - INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS


Como é nossa obrigação, tentamos conhecer melhor as bases da formação desta modalidade no Clube.

Devido à hora tardia as informações que obtivemos não são (por nós) consideradas suficientes e assim adiamos para amanhã mais pormenores sobre o assunto tentando "chegar" até ao Dirigente responsável pela esta modalidade TOTALMENTE AUTÓNOMA do nosso Clube.

Prometemos dar todos os pormenores com brevidade.

GINÁSTICA RITMICA -RESULTADOS TAÇA AGN


No Domingo passado, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, realizou-se a Taça AGN 2009/2010.
Os três clubes da AGN com GR estiveram presentes tendo o Ginásio Clube de Santo Tirso obtido o primeiro lugar.
A equipa da Associação Académica de Espinho obteve o segundo lugar e o Boavista Futebol Clube, o terceiro.


RESULTADOS

1º Ginásio Clube de Santo Tirso
1 Bárbara Fernandes
2 Vanessa Roriz
7 Filipa Fernandes
12 Ana Margarida Lopes

2ºAssociação Académica de Espinho

3 Ana Patrícia Alves
4 Irina Grigorieva
8 Carla Dias
9 Gabriela Batista

3º Boavista Futebol Clube

5 Beatriz Carvalho
6 Francisca Campos
10 Rita Gonçalves
11 Mariana Miranda

Nota: Para ver pontuação pormenorizadas deve clicar em:

PAINTBALL - LISTA DE JOGADORES DO BOAVISTA FC

· António Eduardo Pacheco Lapa
· Daniel Jorge Gonçalves Duarte
· Daniel Filipe Soares
· João Filipe Marques Silva
· João Miguel Marques Martins
· Jorge Alexandre Soares de Sousa Costa
· José Eduardo Bandeira Barros
· Luis Miguel Sanches Casinhas da Silva Vistas
· Nuno Miguel de Sousa Cerqueira Pimenta
· Pedro Gonçalo Pinheiro Veloso Rocha
· Rogério dos Ramos Correia
· Rui Mendes

PAINTBALL - UM POUCO DE INFORMAÇÃO SOBRE A MODALIDADE


1. História do Paintball

O paintball evoluiu nos últimos anos, de um grupo de amigos que se juntava no mato para trocar uns tiros com umas “armas” (marcadores) que projectam umas bolas de tinta para um desporto altamente competitivo e tecnologicamente desenvolvido, praticado por cerca de 11 milhões de pessoas em todo o mundo e por milhares de pessoas em Portugal.

O paintball tornou-se tão popular que é já o terceiro desporto radical mais praticado, à frente de modalidades como o surf e do snowboard e é o décimo desporto em termos de facturação directa e associada em todo o mundo.

É o desporto mecanizado menos dispendioso, e os recentes avanços em termos tecnológicos têm permitido reduções substanciais nos preços dos equipamentos permitindo assim um incremento apreciável no número de jogadores regulares.

Como desporto é seguido e comentado por milhares de pessoas no nosso país, e embora a comunicação social tradicional ainda não o tenha descoberto na totalidade, e possui várias publicações e meios de comunicação que acompanham os principais campeonatos Nacionais e Internacionais.

Desde sempre o paintball esteve conotado com “jogos de guerra”. Há várias correntes de pensamento a favor ou contra esta conotação, mas a realidade é que o jogo envolve marcadores (que o resto da população em geral chama de “armas”), tiroteios, algumas nódoas negras e estratégias e tácticas aplicadas em todo o mundo em cenários militares.

Efectivamente, para o jogador casual, é essa a vertente que conhece. É uma parte muito importante da comunidade de jogadores, de longe a maior em termos de número de jogadores e é por onde a maioria das pessoas começa a jogar e desenvolve o gosto pela prática do paintball.

Além dessa vertente, há uma vertente de competição. Menos conhecida do público em geral, tem tido um crescimento exuberante nos últimos anos, multiplicando-se o número de jogadores, campeonatos, organizações e associações ligadas ao desporto. Tem praticantes anível mundial, tem campeonatos internacionais e é um negócio que envolve muitos milhões de Euros anualmente.

É o desporto radical mais seguro do mundo, nunca na história do paintball (mais de 25 anos) houve um acidente grave ou fatal, desde que cumpridas as condições de segurança, que são exercidas por jogadores e organizadores de uma forma exemplar e única comparativamente a qualquer outro desporto.

Muita gente já se perguntou como é que um desporto destes começa. Quem foi a primeira pessoa a pensar: “vou disparar esta bola de tinta contra outra pessoa?”.

A história conta que no Canadá, um pastor de ovelhas que não queria marcar as suas ovelhas com ferros quentes, inventou um dispositivo artesanal que disparava umas bolas de tinta de óleo, lavável, que permitia a identificação das suas ovelhas (em exposições ou eventos) sem sofrimento para os animais e sem danificar a lã.

Quanto tempo foi necessário passar até que um pastor se lembrasse de atingir outro, não foi registado, mas quando isso aconteceu pela primeira vez, o jogo de paintball nasceu.

Esta primeira “batalha” ocorreu há mais de 25 anos. De lá até aos dias de hoje, muita coisa mudou e continua a mudar.

Não há outro jogo que se lhe compare!


2. Federação Portuguesa de Paintball


Dia 1 de Junho de 2007 marcou o início da actividade da Federação Portuguesa de Paintball. Foi nessa data que ficaram registados em notário os estatutos da Federação Portuguesa de Paintball.

Foi mais um pequeno, mas importante, passo para a organização e desenvolvimento do de um desporto que tem uma das mais altas taxas de crescimento e para o qual a Federação é um contribuinte importante.

A Federação Portuguesa de Paintball tem a sede estabelecida em Vila de Rei. Local escolhido por ser o centro geodésico de Portugal Continental.

Estes primeiros passos são resultado de um grupo de trabalho, nesta fase ainda de número reduzido. Este grupo de trabalho – a comissão instaladora – tem, fruto dos regulamentos registados, uma duração limitada. Findo o prazo, terá obrigatoriamente de ser levada a cabo uma assembleia-geral com a normal votação para os cargos dirigentes.

Até lá, serão criadas as condições base para um normal funcionamento de uma organização deste tipo, com o desejável incremente do número de membros do grupo de trabalho e a participação activa de todos os paintballers nacionais. Só assim se consegue completar as competências adicionais necessárias para regulamentar e propor melhorias nas diversas áreas de actuação do que deve ser uma federação de um desporto credível e com um passado que se deve orgulhar e um futuro que nos tem que deixar orgulhosos.

A actuação da Federação, no imediato e de uma forma genérica, pretende adicionar valor ao que de bom já existe e se vem fazendo em Portugal. A começar pelo Campeonato Nacional – que se integrou na FPP – e passando por todas as iniciativas de âmbito mais ou menos local que se pretende homogeneizar, para sabermos que, sempre que se fale de Paintball, seja ele de competição ou recreativo, estamos a falar de um desporto, onde existe justiça desportiva, condições de segurança, igualdade de oportunidades e uma entidade que assegura essa justiça através do seu símbolo, que é garantia de qualidade.


São vários os projectos em desenvolvimento no momento e muitos mais os que se pretendem desenvolver no futuro. Durante os próximos tempos irão certamente aparecer mais notícias.

Iremos manter a forma de trabalhar que acreditamos ser a mais correcta para esta fase de um projecto que é de todos mas que precisava que alguns o colocassem em movimento: propor, ouvir, fazer e anunciar depois.

PAINTBALL - NOVA MODALIDADE NO BOAVISTA FC

O Boavista FC criou uma nova modalidade no Clube, ao aderir ao Paintall. Chegaram-nos algumas informações (provenientes dos responsáveis pelo departamento) sobre o assunto, que transcreve-mos na integra
"Em relação aos campeonatos em que iremos participar, neste momento não dispomos de muita informação, uma vez que andamos em negociação com as empresas que fornecem material, para ver a proposta mais vantajosa para nós, implicando directamente a participação nos campeonatos.
Iremos contar com 2 formações nos campeonatos nacionais/internacionais, a equipa principal Boavista FC e uma equipa de formação/iniciação que será Boavista FC X.
Iniciou-se no dia 29 de Novembro um campeonato em Pontevedra (Espanha), denominado Liga Galega de Paintball, em que as nossas equipas estiveram presentes.
Como o formato do jogo é 3 vs 3 (existem diversos formatos de jogo), a nossa formação dividiu-se em 2 equipas, Boavista FC e Boavista FC Team, estando também presente a equipa de formação Boavista FC X.
Embora não exista ainda as classificações finais da prova, demoram sempre 2 a 3 dias até serem publicadas, posso adiantar que a formação Boavista FC Team passou as finais ficando em 4º lugar.
As outras duas formações aguardamos então pelas classificações oficiais.

ANDEBOL - JUNIORES EM LUTA PELA SUBIDA


O PRÓXIMO JOGO (SÁBADO EM ESPINHO) VAI DECIDIR MUITA COISA... MAS NÃO É DECISIVO, PORQUE PASSAM DOIS À FASE FINAL!

COMENTÁRIO AOS JOGOS


VOLEIBOL
JUVENIS
Catarina Gomes (treinadora)
"Este era um jogo difícil contra uma equipa bastante forte mas isso não justifica a pesada derrota. Entramos apáticas no jogo, a recepção foi o nosso ponto fraco e o adversário aproveitou-o bem, não conseguimos virar o jogo. Esta derrota veio demonstrar mais uma vez que precisamos de trabalhar mais e melhor e dar provas da nossa garra já no próximo jogo contra o Ala de Gondomar."

FUTSAL
André Costa (atleta)
"Jogo algo atabalhoado da nossa equipa, que entrou com o golo em mente atingindo o 1-0 no primeiro minuto. A partir daí a circulação de bola e os níveis de concentração baixaram tendo este sido o cenário constante até ao final do jogo conseguindo a nossa equipa mais 5 golos mas consentindo outros 2."

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RÁDIO BOAVISTA - ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO BOAVISTA

Ainda pode escutar durante toda o dia de quinta-feira, na Rádio Boavista a entrevista com o Doutor Eduardo Matos, presidente da Associação dos Amigos do Boavista.
Esta entrevista será repetida várias vezes durante o dia.

KARATÉ


GINÁSTICA RÍTMICA - TAÇA AGN

Em breve (talvez amanhã) apresentaremos os resultados da Taça AGN

AGENDA DESPORTIVA PARA 05/06 DE DEZEMBRO

Já se iniciamos a apresentação da Agenda para o próximo fim de semana, podem consulta-la no Blog respectivo.
Amanhã serão postados os jogos de Voleibol e Andebol

FUTSAL - CLASSIFICAÇÕES ACTUALIZADAS

Já se encontram postadas as classificações do Futsal, no blog respectivo.

FUTSAL - COMENTÁRIO SOBRE OS JOGOS DE ESCOLAS

José Cunha (Director)
Sobre o jogo com o Teibas;
"O jogo de hoje com o Teibas era um jogo para rodarmos toda a equipa, sabíamos de antemão que os nossos jogadores são de melhor qualidade e foi um jogo para cumprir calendário.
Estívemos bem do principio ao fim embora nos minutos iniciais tivéssemos com uma confiança que as vezes é prejudicial às equipas, sentimos que éramos claramente superiores e jogamos os minutos iniciais com alguma falta de clarevidência, mas depois tomamos conta das rédeas, o resultado foi-se avolumando e foi uma vitória fácil, quase sem historia."
Sobre o jogo com o Freixieiro;
"No jogo com o Freixieiro os miúdos jogaram num ambiente que não estão muito habituados de muita pressão, um campo em que o público está muito em cima, nos minutos iniciais entraram bastante nervosos, com o decorrer do jogo foram equilibrando.
O Freixieiro entrou muito forte ao contrário de um dos jogos que tínhamos visto e criaram bastantes dificuldades, saímos para o intervalo com um empate. A partir do inicio da segunda parte começamos a tomar conta do jogo e conseguimos virar o jogo a nosso favor, depois num lance em que estivemos mal, num penalti que o nosso jogador faz falta dentro da área, o Freixieiro ai acreditou que poderia virar o jogo, mas nós com as mudanças que víssemos do banco, conseguimos trazer um empate que nos soube um bocadinho a derrota, porque na parte final penso que podíamos ter chegado a vitoria, mas prontos foi um mal menor."

BOXE - BOAVISTA FC, VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL

O Boavista FC venceu novamente (por equipas) a Taça de Portugal
Na final do troféu, realizado em Aveiro no passado dia 30 de Novembro, o Boavista para além do título por equipas, viu consagrados os seus atletas:

CAMPEÕES NACIONAIS
Bruno Prato, +91 kg
Telmo Lopes 57 Kg

VICE-CAMPEÕES NACIONAIS
Hugo Mota 51 Kg
Victor Fafeães 54 Kg
Misholov Artem 91 Kg
Juliana Cunha 54 Kg

VOLEIBOL - COMENTÁRIO AOS JOGOS

INFANTIS
Filipa Teixeira (treinadora)
"O jogo do Lamacães já não foi uma surpresa uma vez que já conhecíamos a equipa. É uma equipa de outro campeonato sem duvida.
Mesmo assim penso que poderíamos ter demonstrado mais a nossa raça em campo. Espero que esta esteja guardada já pra domingo ! Vamos trabalhar esta semana para fazermos já um bom jogo no próximo fim de semana frente ao universal .
Eu acredito na minha equipa ."

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ANDEBOL - INFANTIS

Feras vencem em Penafiel por 22 a 21 somando seis jogos... seis vitórias

VOLEIBOL - BOAVISTA PASSA ELIMINATÓRIA

O Boavista venceu a Ac. S. Mamede num jogo intenso e emocionante, necessitando de se disputar a negra.
Os parciais dizem bem da intensidade do encontro;
21/25, 25/22, 19/25,25/20, 15/10
Com esta vitória o Boavista passou à próxima eliminatória da taça de Portugal
Comentários:
Joana Fernandes (atleta)
"Em relação ao jogo contra a Academica de São Mamede, era um jogo que estava ao nosso alcance mas que se tornou mais difícil do que estavamos á espera.
Apesar de não termos entrado bem no jogo nunca duvidamos das nossas capacidades e fomos sempre atrás da vitória como demonstramos no quarto set onde, mesmo estando a perder 2-1 nunca baixamos a cabeça e mostramos a todos o nosso valor.
No quinto set entramos com confiança, garra, dedicação e jogando como sabemos, e só assim conseguimos chegar ao resultado final.
Foi uma grande vitória, a qual está dedicada com todo o orgulho ao nosso grande amigo Sr. José Manuel Palmeira.
Agora que venha o próximo porque nós ESTAMOS NA LUTA!!!"

RESULTADOS DA TERÇA

FUTSAL
JUNIORES
PRAIA-MAR 2 - BOAVISTA FC 6
INFANTIS
BOAVISTA FC 8 - AM GRANJA 3
ESCOLAS
BOAVISTA FC 14 - TEIBAS 1

ANDEBOL
JUNIORES
BOAVISTA FC 38 - AC. PORTO 22
JUVENIS
BOAVISTA FC 23 - FC INFESTA 38
INFANTIS
CB PENAFIEL 21 - BOAVISTA FC 22

VOLEIBOL
SENIORES
BOAVISTA FC 3 - AA S. MAMEDE 2
JUVENIS
DESP. PÓVOA 3 - BOAVISTA FC 0

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CIRCO DE NATAL

AMIGOS, ESTÁ NA HORA DE COMPRAR OS BILHETES PARA O CIRCO DAS AMADORAS.
DIVIRTA-SE E UNA A FAMÍLIA NA BOA DISPOSIÇÃO.
COLABORE COM AS AMADORAS DO BOAVISTA FC
CADA PACK DE 4 BILHETES POR 10 PALHAÇOS

COMENTÁRIOS AOS JOGOS

VOLEIBOL
SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
“Contra a Académica de S. Mamede espero mais um jogo complicado pois é uma equipa bem organizada e reforçada. É um jogo de taça a eliminar e qualquer equipa quer seguir em frente. Esperamos um pavilhão cheio para nos ajudar a chegar à vitória. Estamos na luta.”
INICIADAS
Marta (capitã)
"Em relação à equipa que defrontamos no fim de semana passada a nossa expectativa estava certa. A equipa era mais que acessível. Entramos menos nervosas, sabíamos que ganhávamos na secretaria, mas durante o jogo não pensamos nisso e lutamos pela vitória pelos dois pontos em campo e atingimos os nossos objectivos.
Ao ver a ambição, a atitude e toda a raça e vontade de ganhar apresentada pelas seniores quisemos levar isso para o nosso jogo. Mas tudo isso podia ter sido melhor. A maior parte dos pontos que elas conseguiram foram erros nossos.
Para o próximo jogo levaremos a atitude a garra e a vontade de vencer... querendo sempre mais que mais"

ANDEBOL
JUVENIS
Vítor Nascimento (treinador)
“ Foi um jogo onde infelizmente não conseguimos alcançar a primeira vitória. No entanto, a equipa fez o melhor jogo da época estando mais concentrada e organizada, lamentavelmente falhamos muito no capítulo da finalização.”
INFANTIS
João Carmo (treinador)
“ será um jogo complicado, que se complicará mais devido à impossibilidade da presença dos dois treinadores, (n.r.d. estarão a jogar na equipa de juniores) que serão substituídos pelo treinador dos Juvenis.”

FUTSAL
INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
“Para ser sincero não gostei do jogo, não estivemos bem, apesar de haver golos lindos e algumas belas jogadas, não estivemos bem. Somos capazes de muito mais, mas pronto, vencemos e isso é que conta. Mas eu gosto de ver a minha equipa a jogar bem. Quanto a concentração e disciplina isso não aconteceu e a única coisa de bom foi termos ganho, não termos sofrido golos e termos marcado alguns bons golos de jogadas bonitas e sem egoísmos.”
Emanuel João (treinador adjunto)
“Mais uma vitória num jogo em que a exibição da nossa equipa teve altos e baixos, alternando grandes jogadas com momentos de desconcentração e desorganização. Apesar disso o mais importante foi manter a invencibilidade e não descolarmos do grupo da frente.”

Depoimentos recolhidos por Paulo Correia

COMENTÁRIOS AOS JOGOS - FUTSAL

Para ver em pormenor, clique sobre a foto.
SENIORES
Alberto Melo (treinador)
"Penso que fizemos um bom jogo, criamos oportunidades mais que suficientes para trazer outro resultado, o guarda-redes adversário fez 4 ou 5 defesas excelentes.
Enquanto nos deixaram jogar fomos sempre competitivos e a equipa adversaria nunca nos foi superior .
Vou pedir desculpa há grande maioria dos árbitros mas tudo aquilo que hoje se passou em Viseu è mau demais para ser verdade.
Apanhamos uma dupla com uma dualidade de critérios, malcriados , prepotentes, tendenciosos, falta de nível e de qualidade para apitarem qualquer tipo de jogos. Hoje estes senhores se é que merecem que lhes chame senhores prestaram um mau serviço ao futsal.
O que eu peço aos senhores que fazem as nomeações é para que tenham muito mais cuidado para que estas situações não voltem a acontecer e por favor esta dupla que nunca mais apite jogos do BoavistaF.C.
SÃO MESMO MAUS DE MAIS"
Nota: Estatisticase dados fornecidas por José Batista

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA 28/29 DE NOVEMBRO

Já estão postados os resultados totais do fim de semana, pode ter conhecimento deles no Blog respectivo.

FUTSAL - JUNIORES GOLEIAM


BOAVISTA FC 11 - JD GAIA 0
Que se pode dizer sobre um jogo cuja história é comum ou unicamente a história dos golos?
Nada mais que registar a sequência do marcador e registar que mesmo sofrendo onze golos, o guarda-redes adversário fez uma excelente exibição!
Sem termos dito nada... tudo está dito porque o Boavista entrou forte, marcou no primeiro minuto e... depois continuou a marcar.
Esta equipa é capaz de chegar ao título, nunca pode é distrair-se em nenhuma "fonte", tenha ou não "mouras" escondidas.
Todos os jogos valem três pontos!

Crónica de M. Pina

COMENTÁRIOS AOS JOGOS - VOLEIBOL



SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
"Em relação ao jogo da AAC Só posso dizer que a vitoria foi inteiramente justa podíamos ter fechado o jogo com 3.1 mas, não conseguimos mas toda a raça nossa atitude vontade, união e sobretudo qualidade, só podia dar em vitoria ...
VITÓRIA esta, que por ter sido alcançada da forma que foi só pode ser dedicada ao NOSSO QUERIDO e ETERNO Director ZÉ MANEL..fomos no jogo como ele foi na Vida GRANDES E LUTADORES.
Estamos na Luta "
INFANTIS
Mafalda (atleta)
"O jogo de Sábado foi em geral foi mau não foi o que esperamos não era a nossa equipa, só no segundo set e que mostrou um bocado da nossa equipa, mas mesmo assim podíamos ter feito muito melhor. "
O de Domingo já foi melhor mas mesmo assim podíamos te lutado mais por cada ponto não por perdermos o anterior não ganhar mos os próximos! "

ATLETISMO - MARISA SOARES, A APRESENTAÇÃO DA NOVA PANTERA


Algumas fotos da "Nossa" atleta que estará em Celorico da Beira. Para a conhecer melhor deve ler uma entrevista anteriormente postada. Procure no arquivo da semana anterior, deste Blog

UM SÓ JOGO!
TUDO OU NADA!
VENHA VER UM JOGO SEMPRE EMPOLGANTE!
ACOMPANHE E APOIE!
A SUA PRESENÇA JÁ É UM APOIO!
COMPAREÇA!

domingo, 29 de novembro de 2009

TERÇA HÁ JOGOS - PROGRAMA

TERÇA-FEIRA
01/12

ANDEBOL
JUNIORES
BOAVISTA FC – AC. PORTO
Camp. Nac. 2ª Div (8ª Jor.)
Pav. Fontes Pereira de Melo 18.00

INICIADOS
BOAVISTA FC – FC INFESTA
Camp. Nac. 1ª Div (8ª Jor.)
Pav. Fontes Pereira de Melo 14.30

INFANTIS
CB PENAFIEL – BOAVISTA FC
Camp. Regional (6ª Jor.)
Pav. Mun Penafiel 19.30

FUTSAL

JUNIORES
PRAIA-MAR – BOAVISTA FC
Camp. Distrital AF Porto (10 Jor)
Pav. Freixieiro 15.00

VOLEIBOL

SENIORES
BOAVISTA FC – AA S. MAMEDE
Taça de Portugal
Pav. Pêro Vaz Caminha 15.00

ANDEBOL - INFANTIS

MODICUS 18 - BOAVISTA FC 40
As feras foram a Sandim descarregar a "gripe" que os apoquentava e vencendo o quinto jogo consecutivo pela marca de 40-18.

RESULTADOS DE DOMINGO

FUTSAL
SENIORES
VISEU FUTSAL 5 - BOAVISTA FC 2

INICIADOS
BOAVISTA FC 7 - U. CUSTOIAS 0

ANDEBOL
JUVENIS
BOAVISTA FC 21 - SC ESPINHO 24
INFANTIS
MODICUS 18 - BOAVISTA FC 40

FUTEBOL FEMININO
BOAVISTA FC 0 - ESCOLA FC 1

VOLEIBOL
SENIORES
BOAVISTA FC 3 - AA COIMBRA 2
INFANTIS

LAMAÇÃES 3 - BOAVISTA FC 0
INFANTIS
BOAVISTA FC 3 - FIÃES 0

FUTEBOL VETERANOS
MACIEIRA 1 - BOAVISTA FC 1

INFORMAÇÕES NA HORA (OU QAUSE)

VOLEIBOL
A equipa de Juvenis do voleibol conseguiu ontem, a sua primeira vitória oficial da época ao vencer o Trofa por 3 a 1.
A partir de agora... é que vai ser!
ANDEBOL
A equipa de Infantis foi atacada por um surto de gripe e no treino de ontem estiveram presentes menos de metade das "feras".
Entre lesionados e doentes, João Carmo só dispunha de seis Jogadores (ontem) para a deslocação a Sandim, hoje pelas 17,30.
Carmo espera ver esse número "reforçado" hoje com o "aparecimento" de algum dos doentes.
De qualquer modo, a disposição das "feras" é que a vitória poderá ser difícil... mas será nossa!