sábado, 27 de fevereiro de 2010

ANDEBOLANDO...

DESCULPEM... MAS GOSTAVA DE ENTENDER!
Sendo leigo na modalidade de andebol, vou no entanto (como é meu defeito e sabe quem me conhece) tentando compreender e inteirar-me das regras do jogo (de todos os jogos).
Mas algumas coisas no andebol continuam a fazer-me confusão.
Estando três equipas em luta por um lugar na categoria de infantis, partia (eu) do princípio que todos os jogos deveriam ter tratamento igual.
Mas enganei-me!
Vem isto a propósito das nomeações (ou não nomeações) para os jogos de todas as jornadas: Amanhã realiza-se um jogo de capital importância para a classificação final, que coloca frente a frente o FC Porto e o CA Leça.
Sendo o jogo da jornada (indiscutivelmente) será o único que não terá árbitros oficiais!!!
Os outros dois têm árbitros nomeados e este (está confirmado pela FPA) não terá...
Como gosto (repito) de entender...investiguei.
E a conclusão é; tudo isto acontece por culpa do horário do jogo, que tem início pelas 12.00 enquanto os outros se iniciam pelas 11,30.
Desta diferença resulta um"problema" com o pagamento do subsídio de almoço que (ao que me informam) a FPA não paga...
E daí... não há almoço, NÃO HÁ ÁRBITROS!
Nada tenho a opor a isso, mas pergunto.
Não será uma CLARA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS MIÚDOS INFANTIS?
E como se aproxima (na próxima semana) o outro jogo que vai decidir TUDO entre o FC Porto e o Boavista FC... espero que o marquem para outro horário para HAVER EQUIPA DE ARBITRAGEM.
Um campeonato em que os principais jogos não têm direito a árbitro... é no mínimo estranho (pelo menos para mim).
E EU SÓ QUERIA ENTENDER ISTO!

FUTEBOL FEMININO

O Boavista FC defronta amanhã o belenenses em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, que se encontra em atraso.
O Jogo realiza-se na Marinha Grande e tem início pelas 14 horas.
O vencedor defrontará na condição de visitado a equipa UR Cadima no jogo correspondente ás meias finais.
No respeitante ao campeonato, está confirmado que o último jogo da primeira fase se realizará em Perosinho no Domingo 07/03 pelas 15 horas, curiosamente com o Cadima.

VOLEIBOL - COMENTÁRIO DE PAULO PARDALEJO SOBRE O SORTEIO DA SEGUNDA FASE


"Há pouco a comentar em relação ao sorteio. O primeiro jogo é em casa e depois temos duas deslocações (Coimbra e Paços de Ferreira), entretanto na segunda volta compensamos com dois jogos consecutivos em casa. Temos o objectivo de ganhar o maior número de jogos possivel de forma a assegurar a manutenção o mais rapidamente possivel e, posteriormente, lutar pelo 1º lugar desta fase, que corresponde ao 5º lugar da geral. Estamos na Luta!."

RESUTADOS DE SÁBADO

ANDEBOL
INICIADOS
D. FUAS ROUPINHO 30 - BOAVISTA FC 17
FUTSAL
INICIADOS
ESC. MODELOS 1 - BOAVISTA FC 6

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NOTA DO EDITOR

Temos verificado as visitas que são realizadas em diversos países. Gostaríamos de ter contacto com esses nossos leitores.
Por este motivo, solicitamos que todos os que nos visitam (principalmente no Brasil, - só hoje tivemos 8 visitas - com facilidades por causa do idioma) nos contactem para estabelecermos forma de nos conhecer-mos melhor.
Agradecíamos que nos contactassem ou através dos comentários, ou pelo mail boavista.amadoras@gmail.com
Ficamos a aguardar esse contacto.

ANDEBOL - MANUEL SILVA (JUNIORES) UM JOVEM COM IDEIAS CLARAS


Manuel Pedro, ex-ginasta do Boavista deixou os ginásios para passar aos pavilhões, sempre de xadrez este actual júnior de andebol.
Nome e idade?
Manuel Pedro Santos Silva, tenho 19 anos
Há quantos anos estás no Boavista?
A jogar andebol, esta é a minha sétima época no Boavista. Mas sou atleta do clube desde os 6 anos de idade, pois antes de ir para o andebol pratiquei ginástica de alta competição.
Como decidiste jogar Andebol? Foi influência de quem?
Escolhi o andebol porque tinha um horário semanal de treinos menos exigente do que a ginástica e, para além disso, oferecia as vantagens de ser um desporto colectivo. Permitiu-me ainda continuar no Boavista, o que me deu grande satisfação.
Os juniores apostam na subida de divisão. Achas uma aposta arrojada ou normal?
A aposta dos juniores na subida de divisão é uma aposta perfeitamente normal, tendo em conta a qualidade da equipa. É um objectivo que nos escapou nos últimos dois anos e portanto uma parte do trabalho táctico já vem do passado, o que facilita as rotinas da equipa.

Este ano, com toda a experiência que já temos nesta divisão vai ser mais fácil gerir o rendimento da equipa e alcançar o objectivo proposto que é não só subir de divisão como sermos campeões nacionais.
Depois de conheceres os adversários, quais serão os maiores obstáculos?
Do meu ponto de vista, os adversários directos são o Fafe e o ISMAI.
O Fafe tem uma equipa sólida com um bom núcleo de atletas que já jogam juntos há muito tempo. É uma equipa especialmente forte quando joga em casa.
O ISMAI é uma equipa relativamente recente, com jogadores oriundos de outros clubes, mas que possuem muita qualidade.
No entanto, acho que o Boavista é a equipa mais experiente e completa desta fase, até porque conseguimos manter uma elevada qualidade de jogo utilizando quase todo o plantel, o que mais nenhuma equipa consegue.
Na primeira fase, tiveram duas derrotas com o Espinho e agora golearam. O que mudou?
Não há dois jogos iguais. O Espinho ficou de facto à nossa frente na 1ª Fase, mas isso nunca foi revelador de diferenças de qualidade significativas. Este último jogo é que era de facto importante, uma final quase.
Estivemos claramente à altura, quer o Treinador na leitura do adversário, quer a equipa na abordagem que fez do jogo. É certo que o Espinho não pode contar com um importante jogador, mas nós também tínhamos um atleta castigado. Quem viu o jogo percebeu que o Boavista foi muito mais forte e unido durante os 60 minutos e que a vitória foi justificadamente folgada.
Consideras o jogo de Andebol, um jogo duro ou nem por isso?
O andebol é de facto um jogo duro, de intenso contacto físico e que exige grande concentração. No entanto, acho que é, acima de tudo, um desporto muito leal. Ou seja, os limites de dureza estão bastante bem definidos e todos os contactos que ultrapassem esses limites são punidos.
Muitas vezes confunde-se um desporto duro e exigente fisicamente com um desporto violento. No andebol, não há qualquer violência e, apesar dos contactos permanentes, é um jogo bastante limpo e leal.
Qual o lugar em que jogas?
Sou ponta-direita.
A filosofia dos juniores é muito competitiva. Isso deve-se ao treinador que têm ou está no Vosso sangue desde os infantis?
A garra e a competitividade são uma imagem de marca do Boavista e, como tal, essa filosofia foi-nos incutida desde os Infantis. Note-se que muito de nós já jogamos juntos há 5, 6 e 7 anos e, por isso, somos bastante unidos e connosco a equipa vem sempre em primeiro lugar. Aliás, o único jogador que veio de novo esta época, o João Costa, integrou-se rapidamente no grupo.
É claro que o Treinador também tem um papel fundamental nos níveis de motivação e entrega da equipa e, aí, o Franclim tem estado claramente à altura. Não só tem uma excelente relação com a equipa, como conhece minuciosamente todos os atletas e sabe como motivá-los e pô-los a render em campo. A competitividade dos juniores vem de tudo isto e também, obviamente, da enorme vontade de vencer e ganhar títulos para o Boavista.
Acreditas na subida?
Acredito na subida. Se repetirmos os resultados desta primeira volta, a subida à fase nacional fica quase garantida. Depois, há um playoff de quatro equipas, em que cada jogo é uma autêntica final e onde, se a nossa qualidade e espírito de sacrifício vierem ao de cima, temos boas hipóteses de ficar nos dois primeiros lugares.
Até aqui tiveram um empate, uma derrota tangencial, uma vitória igualmente tangencial. Poderiam ter vencido esses jogos?
Nesta fase, quase todos os jogos são equilibrados e quando isso acontece as vitórias e as derrotas decidem-se nos últimos segundos do jogo. Foi o que aconteceu em Fafe, onde sofremos um golo de livre de sete metros no último segundo e, no último Domingo frente ao ISMAI, onde empatamos devido à mesma situação. Penso que podíamos ter ganho qualquer um dos dois jogos, pois o que está em causa, no último minuto da segunda parte, não é tanto a parte física, mas a mental. É preciso grande concentração, serenidade e frieza.
É necessário contrariar a grande pressão que todos sentimos para tomar decisões rápidas e de cabeça quente. Na segunda volta, vamos estar muito mais atentos a essas situações e saberemos como ultrapassá-las.

VOLEIBOL - MINIS B


Joana Ferraz (Jú) treinadora das Minis, analisa a participação na segunda volta do Torneio de Ano Novo

"Este torneio correu bem, com o passar do tempo é notória a evolução. Com o passar do tempo é notório que elas se sentem mais motivadas e com vontade de ganhar, o que é bom, porque começa a surgir o espírito de competitividade.
No que diz respeito ao jogo em si, existem pontos a trabalhar, mas acredito que com o tempo necessário, vamos conseguir ter uma equipa forte a todos os níveis. Obrigada a todos os presentes no pavilhão pelo seu apoio."

ANDEBOL - ARMANDO COSTA, ACREDITA NA SUBIDA DOS JUNIORES


Armando Costa, é um dos jogadores da equipa de juniores do Andebol que se mostrou convicto da subida de divisão, acreditando no trabalho que estão a realizar.

Nome e idade?
Armando Costa tenho 20 anos.
Há quantos anos estás no Boavista?
Estou no Clube há 5 anos
Como decidiste jogar Andebol? Foi influência de quem?
Comecei a jogar no Desporto Escolar por diversão, no Grande Colegio Universal. O tempo foi passando, comecei a gostar cada vez mais até que me dediquei à seria ao andebol.
Os juniores apostam na subida de divisão. Achas uma aposta arrojada ou normal?
Normal. Temos uma das melhores equipas a nivel nacional. Por isso, só temos de pensar nesse objectivo.
Depois de conheceres os adversários, quais serão os maiores obstcáculos?
Fafe e Ismai. Claramente as equipas que nos poderão fazer frente.
Na primeira fase, tiveram duas derrotas com o Espinho e agora golearam. O que mudou?
Mudou sobretudo a necessidade de termos de ganhar. Enquanto que na primeira fase sabiamos que a margem de erro era maior, nesta fase já não. Todos os jogos são autenticas finais. Encaramos esse jogo como uma final e dai o resultado desnivelado.
Consideras o jogo de Andebol, um jogo duro ou nem por isso?
Nem por isso. Há o contacto normal, de vez em quando há umas picardias mas nada de mais.
Qual o lugar em que jogas?
Lateral esquerdo/ direito
A filosofia dos juniores é muito competitiva. Isso deve-se ao treinador que têm ou está no Vosso sangue desde os infantis?
As equipas são moldadas à maneira do treinador. E nós não somos diferentes. Aquilo que nós mostramos dentro de campo em muito se deve ao espirito do que o treinador implementa.
Acreditas na subida?
Acredito.
Até aqui tiveram um empate, uma derrota tangencial, uma vitória igualmente tangencial. Poderiam ter vencido esses jogos?
Sim. Os jogos em que nós perdemos e empatamos tivemos um factor extra que infelizmente já estamos habituados a ter. Os arbitros têm prejudicado muito a nossa equipa, mas nós temos de ser superiores. Mas acredito que também poderiamos ter feito mais, para ter conseguido vencer esses dois jogos.

DDA - FUTSAL JOGO COM O FC PORTO


Surpreendentemente o jogo disputado com o FC Porto que o Boavista venceu por 3 a 2, vai ser repetido no dia 27 de Março.

O surpreendente neste caso é que a (PCAND Parelesia Celebral - Associação Nacional de Desporto ) assumiu o erro na inscrição de um jogador do FC Porto...

Não conseguimos entender, como o direito de uma má inscrição de um jogador do adversário derrotado, obriga a repetição de um jogo que lhes pode dar a vitória!

Mas esta é a realidade.

FUTSAL - SENIORES

É mais que um simples jogo!
Tem que ser o jogo da recuperação na tabela classificativa.
Todos a Santa Cruz do Bispo (Vila Lia) para dar o apoio aos nossos jogadores rumo è vitória!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VOLEIBOL - CALENDÁRIO DA 2ª FASE (SENIORES)


Realizou-se esta tarde, na sede da Federação Portuguesa de Voleibol, o sorteio do calendário da 2ª fase da A2.

A nossa equipa estará no grupo das equipas que irão lutar pela permanência neste escalão.

O primeiro jogo das Axadrezadas irá ser realizado em casa frente à equipa leiriense da AC Juventude, curiosamente o último adversário que as Panteras defrontaram na 1ª fase e que venceram por 3-1.
A sorteio ditou o seguinte calendário para a nossa equipa:
1ª Jornada: Boavista FC - AC Juventude
2ª Jornada: AA Coimbra - Boavista FC
3ª Jornada: Juv. Pacense - Boavista FC
4ª Jornada: Boavista FC - Vitória SC
5ª Jornada: CD Póvoa - Boavista FC
6ª Jornada: AC Juventude - Boavista FC
7ª Jornada: Boavista FC - AA Coimbra
8ª Jornada: Boavista FC - Juv. Pacense
9ª Jornada: Vitória SC - Boavista FC
10ª Jornada: Boavista FC - CD Póvoa
Fonte; Blog do Voleibol

GINÁSTICA RITMICA

O Torneio que seria realizado na cidade do Funchal foi cancelado pelo motivos que lamentavelmente todos conhecemos.

NOVA MODALIDADE


Informe-se e inscreva-se nesta modalidade.
Para ver em pormenor clique sobre a foto

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AGENDA DESPORTIVA PARA 27/28 DE FEVEREIRO


Já pode decidir os jogos que vai ver no próximo fim de semana, basta visitar o blog dos resultado, onde se encontra postada a respectiva Agenda desportiva.

VOLEIBOL - SENIORES

Terminou a 1ª fase do Campeonato Nacional A2.
Como anunciamos anteriormente, a segunda fase será disputada por seis equipas com 50% dos pontos conquistados até aqui, num campeonato de todos contra todos a duas voltas.

Publicamos a classificação de partida para esta prova.


FUTSAL - SENIORES

Os jogos que se encontravam em atraso já foram realizados, pelo que neste momento a tabela classificativa do campeonato nacional está rigorosamente actualizada.
Facilmente se verifica que o Boavista se encontra numa situação difícil, tão difícil como inesperada, mas ainda não irrecuperável.
Na próxima jornada o Boavista (já completo, depois de cumpridos todos os castigos) desloca-se a Leça para defrontar a equipa local em jogo com início marcado para as 19 horas de Sábado.
Este jogo terá forçosamente de marcar a inversão dos últimos resultados, pelo que todos devemos apoiar os rapazes de Alberto Melo, rumo à ascensão na tabela.

CLASSIFICAÇÕES ACTUALIZADAS


Estamos a actualizar as classificações das modalidades depois de um fim de semana com poucas competições, tudo vai voltar ao normal no próximo fim de semana...

No respeitante ao futsal este período foi aproveitado para colocar em dia todos os campeonatos da modalidade.

Pode ver as Classificações de Futsal já actualizadas ao clicar sobre o emblema do lado direito desta página.
No Voleibol terminaram as primeiras fases e já estão actualizadas.
No Andebol tem já igualmente actualizadas as Classificações.
O mesmo acontece quanto ao Futebol Feminino.

ACTIVIDADES SUBAQUATICAS

Para conhecermos melhor a criação de uma nova modalidade boavisteira, tivemos uma curta conversa com o Director do novo Departamento Tiago Correia Silva.
Como nasceu esta ligação?
Pela amizade que tenho com o Vice-Presidente, Chalupa Sampaio. Apresentei este projecto e depois de o analisarmos conjuntamente, decidimos criar esta modalidade no Boavista.
É exclusivamente para Boavisteiros?
Essencialmente queremos chamar todos os associados do Clube, mas podem inscrever-se outras pessoas desde que o façam através do Boavista.
Como devem fazer esses contactos?
Utilizando o mail oficial do departamento, subaquaticas@boavistafc.pt ,teremos todo o prazer em dar as informações pormenorizadas sobre as questões que nos colocarem. Podem também utilizar a Secretaria das Amadoras ou até este Blog.
Esta ligação que custos terá para o Boavista?
Nenhuns. Seremos absolutamente independentes nos encargos que tivermos. O Clube só terá a ganhar com esta ligação.
Onde se irá praticar?
Será naturalmente feito por fases. Os primeiros treinos serão realizados em piscina e posteriormente os mergulhos serão no mar, que não obrigatoriamente em Portugal. Também faremos mergulhos em Espanha por exemplo.
Quando?
Sempre que o estado do mar o permita e na época correspondente.
Vê-se que são um grupo experiente...
Todos os instrutores são profissionais e altamente experientes.
O senhor é o director do departamento?
Sim, sou eu o responsável pelo Departamento.
Espera ter sucesso nesta ligação ao Boavista?
Sim estou certo que teremos grande êxito, numa actividade que dominamos perfeitamente e há muito tempo.

AMADORAS VISITADA EM (QUASE) TODO O MUNDO

Com o actual contador diário de visitas, temos verificado que o Amadoras tem sido visitado (várias vezes) em muitos países.
No Brasil temos (todos os dias ) 2 a 4 leitores.
Visitas noutros pontos do planeta, temos registado;
Inglaterra, Estados Unidos, Índia, México,Suiça, Emiratos Árabes, Cabo Verde e Angola.
É uma pequena curiosidade, mas que registamos com agrado e já agora aproveitamos para convidar os NOSSOS leitores no Mundo a apresentarem os seus comentários que publicaremos com prazer.

A. AMIGOS EM GRANDE COLABORAÇÃO COM AS AMADORAS





A Associação dos Amigos do Boavista continua a apoiar as Modalidades Amadoras, desta feita com três formas de apoio. Voleibol, Futsal e Administrativos foram os eleitos para essa colaboração.

ADMINISTRATIVOS

A Associação vai oferecer às Modalidades Amadoras uma impressora laser multifunções (impressora, fotocopiadora, scanner e fax) para apoio à secretaria das amadoras. Este novo equipamento é mais uma ajuda preciosa para manter a operacionalidade das várias modalidades amadoras que compõem o Boavista Futebol Clube e segue-se à oferta, anteriormente conseguida através de membros da Associação, de várias centenas de euros em material diverso de escritório.

FUTSAL

A Associação dos Amigos do Boavista tem o prazer de informar que irá custear integralmente a aquisição dum conjunto de 15 kits de equipamentos desportivos para o Departamento de Futsal do Boavista Futebol Clube.
Cada um dos 15 kits consiste num conjunto de Fato de Treino, Pólo de Saída e Blusão (na imagem), decorados com os símbolos do nosso Clube. Os equipamentos adquiridos destinam-se ao escalão de Iniciados que vai representar o Boavista FC no Torneio Orlando Duarte, a realizar em 27 e 28 de Março em Lisboa.

Nota: Aqui fica - uma vez mais - a ATENÇÃO que a Associação dá a TODO o Boavista Futebol Clube!

AMIGOS DO BOAVISTA, OFERECEM BOLAS AO VOLEIBOL

AS MINIS AGRADECEM A PRENDA DOS AMIGOS

AS PANTERINHAS E AS NOVAS BOLINHAS

A Associação dos Amigos do Boavista FC ofereceu 10 novas bolas de voleibol para o escalão de Minis.

Esta foi, sem dúvida, uma ajuda muito importante para o voleibol, e principalmente para o escalão de Minis que possuía algumas bolas já com alguns anos de uso, e com o natural desgaste que o intenso uso acarreta.

E assim, este escalão, fica dotado de material novo e de qualidade, o que leva a melhores condições de trabalho para estas Panterinhas que tanto mereciam pois são o escalão base da nossa formação.

Formação essa que tão bons resultados tem conseguido, tendo sido a escola de algumas das melhores atletas do voleibol nacional.

No treino de sábado foi dia de estrear as novas bolas depois de devidamente marcadas, foi uma fantástica sensação observar a alegria com que as nossas pequenitas receberam a notícia das novas bolas. Todas queriam tocar e jogar com as novas bolas, foi claramente uma motivação extra para todas!

FUTEBOL FEMININO - TAÇA DE PORTUGAL


BOAVISTA DEFRONTA O BELENENSES, NA MARINHA GRANDE

Começa a clarificar-se a situação da Taça de Portugal.
Ontem o Belenenses venceu o Cête por 3 a 2 apurando-se para os quartos de final.
Assim no próximo Domingo (28) o Boavista FC defronta o Belenenses para apurar o semi-finalista que irá defrontar o Cadima.
O Jogo realiza-se na Marinha Grande com início pelas 14.00 horas.
Força Panteras... rumo às meias!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JUDO - CAMPEONATO NACIONAL

Embora não tenha conseguido chegar ao pódio, a actual Campeão da Zona Norte e nossa atleta, Maria Chaves, participou no campeonato Nacional da sua categoria, demonstrando uma grande evolução na sua técnica.
A mesma foi acompanhada pelo Mestre Rui Macedo.

VOLEIBOL - MINIS NO TORNEIO DE ANO NOVO


As minis classificaram-se em sétimo lugar na segunda volta do Torneio de Ano Novo da Associação de Voleibol do Porto.

Participaram, para além das nossas Panterinhas, as equipas do Colégio Nª Srª do Rosário, Colégio Universal, Colégio Lamego, Juventude Pacense e Associação Académica de São Mamede.

As nossas Minis terminaram a competição no 7º lugar da geral.

Apesar da notória evolução das nossas atletas, o factor experiência, ou a falta dela, é bastante determinante quando se defrontam equipas que jogam juntas há muito tempo, essa situação voltou a verificar-se mais uma vez.

No entanto a determinação e a raça das nossas Panterinhas permitiram-lhes vencer vários encontros durante a prova que culminaram com o 7º lugar final.
Fonte de informação e Slide do Blog do Voleibol

VOLEIBOL - PONTO DA SITUAÇÃO


SENIORES
Terminou ontem a primeira fase do Campeonato Nacional A2.
O Boavista ficou na segunda parte da classificação (somente amanhã teremos a Classificação Oficial) e por isso ficou apurado para a luta pela manutenção.
A segunda fase, será disputada da seguinte forma:
Participam seis equipas, as classificadas entre o 5º e o 10º lugar.
A prova será jogada em duas voltas de todos contra todos.
Cada clube transportará para esta fase 50% dos pontos conquistados na primeira fase.
O último classificado nesta fase descerá de divisão.

JUVENIS/INICIADAS/INFANTIS
Terminados os respectivos Campeonatos Inter-regionais (as classificações finais estão postadas no Blog do Palmarés do Voleibol) aguardam-se os sorteios para a próxima competição, que será a Taça AV Porto.

ANDEBOL - JUNIORES

O Boavista empatou ontem com o Ismai a 32 golos em jogo a contar para a quarta jornada da segunda fase do campeonato Nacional da 2ª divisão de Juniores, ocupando agora a segunda posição na tabela classificativa
CLASSIFICAÇÃO ACTUAL

VOLEIBOL - SENIORES

BOAVISTA FC 3 - AC JUVENTUDE 1



Fonte de informação e Slide; Blog do Voleibol

FUTSAL - JUVENIS


Comentário e antevisão de Nuno Andrade
Comentário ao jogo com o Juv de Gaia:
"Excelente exibição dos nossos atletas, que facilitaram o que se antevia complicado.Numa tarde em que tacticamente estivemos muito bem e com uma postura humilde e concentrada, estes jovens levam-nos a acreditar que poderemos alcançar os nossos objectivos neste campeonato."

Antevisão para o Jogo do próximo fim de semana:
"Jogo grande com um dos candidatos ao título. Apelamos aos sócios e simpatizantes do nosso clube para estarem presentes, sábado dia 27/02 às 20h30m, no Pavilhão do Viso para assim apoiarem esta equipa num jogo de elevada dificuldade."

domingo, 21 de fevereiro de 2010

RESULTADOS DE DOMINGO

FUTSAL
INICIADOS
BOAVISTA FC 2 - ESC. ARREIGADA 0
INFANTIS
AR FREIXIEIRO 0 - BOAVISTA FC 0