sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VOLEIBOL - PAULO PARDALEJO ANTEVÊ JOGO DIFÍCIL E PEDE O APOIO DOS ADEPTOS




QUERO VER O NOSSO PAVILHÃO CHEIO DE PANTERADA A APOIAR A NOSSA EQUIPA

No decorrer do último treino semanal, da equipa sénior de voleibol, escutamos a opinião do técnico axadrezado, Paulo Pardalejo, com resumo do jogo anterior e sobre a perspectiva do próximo jogo com a Universidade lusófona a realizar no domingo pelas 17 horas no Irene Lisboa. 

O resultado do passado domingo surpreendeu muita gente. Como aconteceu tal resultado?

Foi um resultado surpreendente para quem não acompanha a semana de trabalho desta equipa. Desde Setembro que estamos a trabalhar no duro, sem folgas de segunda a sábado, por isso, os resultados têm que aparecer, sabendo que também  a fadiga irá aparecer. Estamos a trabalhar para que essa fadiga apareça o mais tarde possível e os resultados positivos o mais depressa possível.

Como prespectiva o jogo do próximo domingo com a Lusófona?

É um adversário difícil e uma equipa chata para se jogar. O ano passado, jogou pela manutenção com o Boavista, realizando dois jogos muitos equilibrados e complicados. 
Esperamos um jogo muito difícil contra uma equipa que vem muito reforçada, com uma passadora brasileira e com uma ponta, que conheço bem de ter sido minha atleta no Ribeirense. Por, tudo isto, espero um jogo muito difícil, mas espero que sejamos apoiados pelos nossos adeptos.
 
Adicionar legenda
Apostas no regresso do apoio dos panteras?

Espero que voltemos a encher os pavilhões, com a nossa panterada que é fundamental e muito importante, para conseguirmos obter bons resultados.

Conta com eles para domingo?

Eu estou a tentar mobilizar nesse sentido , esperando que todos adiram. Aos poucos vão começar a aderir. Já se veem clubes como o Leixões a encher pavilhões no voleibol feminino e eu não quero ficar atrás. Quero deixar a nossa marca em termos de associados e de panteras a encher o nosso pavilhão.



O plantel está todo disponível?

O plantel está todo pronto, não temos lesões. Todas têm a vontade de jogar e a vontade de ganhar. O plantel do Boavista é um plantel muito jovem que nos obriga ater certos cuidados em termos anímicos, derivado a estas idades, mas sinto que está tudo bem. Elas estão a trabalhar muito bem e acho que os resultados irão aparecer e compensar o seu trabalho.

AGENDA DESPORTIVA PARA SÁBADO DIA 21/10






quarta-feira, 18 de outubro de 2017

KARATÉ - RESULTADOS DO TORNEIO DAS VINDIMAS



Apresentamos os resultados dos Karatecas do Boavista Futebol Clube, que participaram no Torneio das Vindimas,  realizado em  Castelo de Paiva em 15 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva

RESULTADOS:

Seniores Masculinos:
José Pedro Machado  - 5º Lugar Kata (20 participantes)
Diogo Machado - 9º Lugar Kata (20 participantes)

José Pedro Machado  - 9º Lugar Kumite (-67Kg) (19 participantes)
Diogo Machado  - 9º Lugar Kumite (-67Kg) (19 participantes)

Cadetes Masculinos:
Tomás Alves - 9º Lugar Kata (16 participantes)
Tomás Alves - 17º Lugar Kumite (-57Kg) (28 participantes)

Cadetes Femininos:
Luísa Cardoso – 5º Lugar Kata (16 participantes)
Luísa Cardoso – 5º Lugar Kumite (-54Kg) (15 participantes)

JUDO - RESULTADOS OFICIAIS DO CAMPEONATO ZONAL DO NORTE



Apresentamos os números oficias do Campeonato Zonal de Judo, nos grupos em que estiveram em prova os atletas axadrezados.