sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FUTSAL - JUNIORES EM TORNEIO


FUTSAL - JUNIORES EM TRABALHOS DE PRÉ-ÉPOCA

Os Juniores de futsal, já se encontram a trabalhar na preparação da época que se avizinha, com algumas caras novas que na próxima semana iremos conhecer e com o reforço da equipa técnica com a entrada de João Magalhães, para o cargo de Adjunto de João Marques.


Ontem nos trabalhos de pavilhão, a equipa foi visitada pelo Vice-presidente do Boavista FC, Eng. António Marques.


terça-feira, 20 de agosto de 2013

BOXE - EM ACTIVIDADE DE MANUTENÇÃO

Mesmo no mês de férias por excelência que é Agosto, o Departamento de Boxe continua em funcionamento, com vários atletas a manterem a sua forma.


O Campeão Jeremias não descura a sua preparação mesmo nas férias

ANDEBOL - INICIARAM-SE OS TRABALHOS DA PRÓXIMA ÉPOCA

 O andebol começou os seus trabalhos de pré-época. A equipa de iniciados foi a primeira a começar os trabalhos e partir de ontem é sempre a treinar..
Este foi o grupo que iniciou a época, sob a orientação do João Carmo
Nas instalações do departamento de andebol, no Bessa, realizou-se uma reunião com todos os técnicos e Director do  andebol, para determinar tempos e logística para os trabalhos.

O Blog das Amadoras apresentará entrevistas e artigos sobre a pré-época do Andebol e Futsal de formação que estão já a treinar

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ANDEBOL INICIA A NOVA ÉPOCA



O andebol iniciou a sua época. A equipa de iniciados já treinou hoje de tarde e o programa de trabalhos vai ser realizado em reunião a acontecer hoje no Bessa com as presenças de todos os responsaveis da modalidade



FUTSAL - GURY, VAI JOGAR EM FRANÇA

Guri, atleta de futsal, deixou o Boavista para ingressar no Bastia Centre Futsal de França, a desvinculação do Pivot,  aconteceu de acordo entre as duas partes e o Amadoras deseja ao Gury, as maiores felicidades!

FUTSAL - BOAVISTA TERMINA EM TERCEIRO

O Boavista participou no torneio de Tábua, denominado Tábua Futsal Summer Cup.

Na primeira jornada o Boavista defrontou o Sporting, num jogo em que esteve a vencer e atingiu o intervalo empatado ao um golo. Os campeões nacionais conseguiram vencer o jogo, marcando os seus dois golos nos últimos seis minutos do final.

Na atribuição do terceiro lugar o Boavista venceu o Viseu Futsal no desempate por grande penalidades, depois do empate a três golos, no tempo regulamentar.

RESULTADOS
RIO AVE 4 – VISEU FUTSAL 2
SPORTING CP 3 – BOAVISTA FC 1

BOAVISTA FC 7 – VISEU FUTSAL 4 (GP)
SPORTING CP 4 – RIO AVE 1