quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TRAIL - APRESENTAÇÃO OFICIAL DA EQUIPA

TRAIL – Apresentação Oficial da Equipa do Boavista FC - época 2018/2019

No próximo sábado, dia 24 de Novembro, pelas 17h00m, em cerimónia a realizar no “Auditório do Estádio do Bessa Séc. XXI”, o Boavista FC vai proceder á apresentação oficial da sua equipa da modalidade de TRAIL para a época 2018/2019.

Esta apresentação, que irá contar com a presença de Dirigentes e Atletas da modalidade do Clube e de representantes dos nossos Patrocinadores, é aberta aos Associados do Clube, Adeptos da modalidade, comunicação social e público em geral.

FUTSAL - LIDERA CLASSIFICAÇÃO EM VÉSPERA DE JOGO GRANDE



Futsal – Excelente “arranque” de época da Equipa sénior do Boavista FC

Após a disputa dos primeiros 7 jogos do Campeonato Nacional da 2ª Divisão (série C), a nossa Equipa Sénior de Futsal lidera invicta a classificação geral com 17 pontos obtidos (5 vitórias e 2 empates) tendo mais 1 ponto que o 2º Classificado (ABC Nelas) que conta com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

No próximo sábado, dia 24, pelas 18h00 no Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo, a nossa equipa vai receber precisamente o 2º classificado, ABC Nelas, num importante jogo que poderá permitir a consolidação da nossa liderança. 

A acrescentar ao enorme sucesso deste excelente “arranque” de época desportiva, no passado sábado, dia 17, a nossa equipa recebeu a equipa Açoriana  “Casa da Ribeira”, para a disputa da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo vencido pelo expressivo resultado de 6-1, o que nos permitiu a passagem á 3ª eliminatória desta importante competição nacional.


Parabéns a toda a equipa pela excelente prestação obtida até ao momento, com resultados e comportamentos que dignificam e prestigiam o Boavista FC. 


TRAIL - BOAVISTA VENCE COMPETIÇÃO EM BARCELOS E COMANDA CIRCUITO NACIONAL


O Boavista FC assume o topo da classificação do Circuito Nacional

A equipa de Trail do Boavista FC venceu neste fim de semana, o Trail Amigos da Montanha, competição disputada em Barcelos e com a distância de 42kms.

A equipa do Boavista FC, que brilhantemente “conquistou” a vitória nesta importante competição, foi constituída pelos atletas Hélder Barbosa, Vitor Caldeira, Luís Magalhães, Rodolfo Brito da Silva e Noly Casal Oliveira.

Com esta vitória, o Boavista FC, assume o topo da classificação do Circuito Nacional de Trail, da Associação de Trail Running de Portugal, iniciando em grande estilo a época 2018/2019.


Parabéns aos nossos briosos Atletas e um especial agradecimento aos Patrocinadores desta nossa modalidade desportiva pelo excelente contributo para o sucesso desta equipa.  

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DE 17/18 DE NOVEMBRO







ANDEBOL - EXCELENTE PRIMEIRA VOLTA DA EQUIPA SÉNIOR NO CAMPEONATO NACIONAL


Concluída a primeira volta do Campeonato Nacional da 2ª Divisão (1ª Fase da Zona 1), a nossa Equipa Sénior de Andebol encontra-se num excelente 2º Lugar na classificação geral com 23 pontos obtidos (7 vitórias e 2 derrotas) tendo mais 1 ponto que o 3º classificado (F.C.Porto B) e menos 4 pontos que o 1º Classificado (F.C.Gaia) equipa conta com o pleno de vitórias até ao momento.

No passado sábado, no último jogo da 1ª volta defrontando em Gaia o atual líder da competição (F.C.Gaia), a nossa equipa realizou um excelente jogo, sendo apenas derrotada pela diferença mínima (24-23) e tendo estado durante grande parte da partida em situação de vantagem.

No próxima sexta-feira, dia 23, pelas 21h30 a nossa equipa irá iniciar a 2ª volta desta fase nacional defrontando em Sandim-V.N.Gaia, a equipa do Modicus que se encontra na 7ª posição da tabela classificativa. 

Parabéns a toda a equipa pela excelente prestação obtida até ao momento, com resultados e comportamentos que dignificam e prestigiam o Boavista FC. 


domingo, 18 de novembro de 2018

ANDEBOL - BOAVISTA CEDE POR UM GOLO EM GAIA, COM O LIDER.



O Boavista perdeu  em Vila Nova de Gaia a equipa do FC Gaia por .24#23. O FC Gaia comanda actualmente a tabela classificativa.
Com estes resultado, o Boavista mantém o segundo posto.

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA


VOLEIBOL - RESULTADOS DA FORMAÇÃO