sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SARAU - COMO CHEGAR AO PAVILHÃO DE MATOSINHOS

Para seguir em direcção ao pavilhão dos Congressos de Matosinhos a fim de assistir ao Sarau de Ginástica deve, seguir as seguintes indicações que apresentamos nos mapas:

1.       Seguir até à Rotunda dos produtos Estrela.
2.       Desce na direcção do Norte Shoping e passar na sua frente em estrada paralela à via rápida, até encontrar uma rotunda.

3.       Nessa rotunda vira para a esquerda na direcção da via rápida e passa por baixo do viaduto que aparece.

4.       Em seguida vira na primeira à esquerda e… assista ao espectáculo. 

FUTSAL - AGENDA DESPORTIVA



VOLEIBOL - AGENDA DESPORTIVA






FUTEBOL FEMININO - AGENDA DESPORTIVA



quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

HOTEL BELVER (BETA) VAI PATROCIONAR O VOLEIBOL SÉNIOR DO BOAVISTA


No próximo domingo (20) o Auditório do estádio do Bessa, vai ser palco da cerimónia de assinatura do contrato de “sponsorização” entre o Hotel Belver e a modalidade de voleibol do Boavista FC.


A cerimónia, com  início pelas onze horas, será aberta a todos os adeptos do Boavista e terá a presença de membros da Direcção do Clube, jogadoras da equipa sénior e o seu técnico principal. 

CONHEÇA AS MODALIDADES AMADORAS DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, UM CLUBE QUE É MAIS QUE (SÓ) FUTEBOL

Publicamos, na integra, a mensagem do Vice-Presidente, das Amadoras sobre a realidade das Modalidades Amadoras do Boavista Futebol Clube.
Nota: Clique sobre as fotos para as ampliar

"Porque considero importante que todos conheçam a realidade atual do Boavista F.C. (neste caso das suas diversas Modalidades Amadoras) em que, para além da vertente competitiva existe um claro e relevante “serviço público” que esta Instituição, com mais de 112 anos de existência, presta á população em geral dignificando a Cidade e o País, anexo segue a “apresentação-síntese” que tive oportunidade de mostrar aos cerca de 500 Agentes Desportivos presentes na “1ª Gala das Modalidades Amadoras do Boavista F.C.” que decorreu no passado sábado, dia 12 de dezembro de 2015."

Respeitosos cumprimentos

António da Silva Marques
(Vice-Presidente das Actividades Amadoras)