segunda-feira, 3 de junho de 2019

TRIATLO – RITA LOPES, CAMPEÃ NACIONAL E JOAQUIM CARLOS LOPES, VICE-CAMPEÃO NACIONAL

Em competição realizada este fim de semana na Golegã, a nossa Atleta, Rita Lopes sagrou-se CAMPEÃ NACIONAL de TRIATLO CROSS no escalão (25-29 anos).

Nesta mesma competição o Atleta do Boavista FC, Joaquim Carlos Lopes, sagrou-se VICE-CAMPEÃO NACIONAL no escalão (50-54 anos).

ATLETISMO – ANA COSTA E JOÃO MARTINS CAMPEÕES REGIONAIS NO TORNEIO OLÍMPICO JOVEM

No “Torneio Olímpico Jovem” realizado no Complexo Desportivo de Lousada, os Atletas do Boavista FC estiveram em plano de grande destaque:
Principais resultados obtidos (lugares de podium):
Ana Raquel Costa 
CAMPEÃ REGIONAL – 300 metros barreiras
- João Martins – CAMPEÃO REGIONAL – Salto em comprimento
Miguel Costa 
VICE-CAMPEÃO REGIONAL – Lançamento do peso e 80 metros planos
João Martins 
3º Lugar – 250 metros barreiras
Joseph Terry
3º Lugar – 250 metros planos

BOXE – GALA DOS CAMPEÕES DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE

Realizou-se no passado sábado, dia 1 de Junho, no Pavilhão do Lima, a “Gala dos Campeões” de Boxe em homenagem aos vários Campeões Nacionais do Boavista FC desta modalidade desportiva.

Presentes neste importante evento do Clube, o Presidente da A.Geral, Insp. Tavares Rijo, o Presidente e o Presidente-Adjunto da Direção, Dr. Vitor Murta e Eng. António Marques, o Presidente da F.P.Boxe, Dr. Eugénio Pinheiro, para além de outras Entidades oficiais e Patrocinadores.

Esta Gala, que teve uma importante vertente solidária com a totalidade da receita de bilheteira a reverter para a “Missão de Caridade Samaritanos”, em termos desportivos constituiu um enorme sucesso com o pleno de vitórias dos Atletas do Boavista FC nos vários combates em disputa.



KICKBOXING - LUANA MELO CAMPEÃ IBÉRICA (JÚNIOR)

Nos campeonatos Ibéricos de Kickboxing, que se realizaram em S. João da Madeira, no passado fim de semana, o Boavista Futebol Clube, teve dois lugares no pódio com um título Ibérico e um segundo lugar.

Luana Melo

Campeã Ibérica Muay Thai Júnior - 52kgs

João Barros


Vice Campeão Ibérico - 57kgs júnior