sexta-feira, 25 de novembro de 2016

JOGOS DAS AMADORAS PARA SÁBADO DIA 26/11






quinta-feira, 24 de novembro de 2016

GALA DAS AMADORAS (1) - ENTREVISTA COM O PRESIDENTE, DR. JOÃO LOUREIRO





Foi claramente um dia marcante para o Presidente axadrezado, que em vários momentos, deixou transparecer o seu Estado de Emoção, orgulhoso e “tocado” com tudo a que assistiu. No final da cerimónia de entrega de Galardões, esse facto, era bem visível, nas palavras que lhe demoravam aproferir.

Senhor Presidente, terminou  Gala. Como se sente emocionalmente o Líder deste Clube?

Estou muito tocado com tudo a que assisti e vivi. Estou muito tocado, porque todos sabemos que o Boavista, passou momentos difíceis e ainda hoje, não vive momentos fáceis. 
Mas os momentos, como os de hoje, dão-nos a garantia e a certeza que a Instituição, tem já um razoável presente, como vai ter um  grande futuro. 
Temos muitas crianças a disputar desporto no Boavista, muitas delas já estão tocadas pelo lado sentimental e serão grandes boavisteiros no futuro e são estas sementes que nos garantem continuidade da Instituição.


Este foi um dia especial?

Claramente que sim e quero agradecer o trabalho de todos a começar pelo engenheiro António Marques, continuando para todos os directores e seccionistas de todas as modalidades e outros colaboradores, porque sabendo as dificuldades que enfrentam têm tido um trabalho fantástico e meritório. Eu, como presidente, só me orgulho de ter gente de tanta qualidade e tanta dádiva ao clube, como esta grande equipa.

Diz o povo que depois da tempestade chega a bonança. Um clube que consegue atravessar um deserto como o Boavista está a atravessar, conseguirá alcançar um futuro promissor?

Estamos a trabalhar, em todos os sectores para isso. Sinceramente, estou hoje mais confiante que estava há uns anos atrás. Temos que ter a consciência que este  trabalho, ainda não está terminado mas que sinto que passo a passo, lá chegaremos.


Como disse… sente-se tocado. Alguma mensagem para terminar?

Façam o que faço todos os dias, que é acreditar nas capacidades. Nas minhas e nas capacidades da Instituição.

GALA DAS AMADORAS - REPORTAGENS A APRESENTAR



Vamos apresentar a partir de hoje, vários artigos, cuja publicação se estenderá por várias semanas, sobre a Gala das Amadoras.


Iniciaremos, essa publicação, com a entrevista que realizamos com o Senhor Presidente  Dr. João Loureiro, no encerramento das cerimónias  da entrega dos prémios.



Reproduziremos,  pequenas entrevistas com todos os Galardoados, gravadas no momento imediato,  à recepção do seu prémio.

BILHAR - BOAVISTA VENCE NO PRIMEIRO JOGO NA NOVA SALA DO BESSA




O Boavista, venceu ontem, a equipa do CB Austrália, no primeiro jogo que realizou na nova Sala de Bilhar do Bessa. Este encontro, era respeitante à sétima jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Pool Português. Os axadrezados, venceram por claros 9 a 4.

Publicamos os dados oficiais do encontro e fotos alusivos ao jogo.





Simultaneamente, a equipa “B” do Boavista, a disputar o campeonato Nacional da 3ª, alcançou, igualmente, uma vitória, na deslocação a casa da equipa “Bolas e Triângulos”, por esclarecedores 9 a 3.


Com a utilização da Sala do Bessa, as equipas axadrezadas encontraram nova motivação e com esse facto, a consequente subida nas tabelas classificativas