sábado, 24 de setembro de 2016

NOTICIAS DE BILHAR (CARAMBOLA)



Realizou-se na passada quinta-feira, o Torneio do 48º Aniversário da Portuguesa de Leça, o 1º jogo da nova equipa de CARAMBOLA do Boavista Futebol Clube.




Com o arranque da especialidade de CARAMBOLA, o Departamento de Bilhar do Boavista FC / Modalidades Amadoras fica mais rico, mais competitivo e mais ecléctico dentro da própria modalidade.




No arranque desta época Desportiva, contaremos com 3 Equipas de POOL Português ( 1 na 1ª Divisão Masculina, outra na 3ª Divisão também Masculina e ainda a confirmar mais uma na 1ª Divisão Feminina) e 1 de CARAMBOLA, que vai competir na 2ª Divisão mas que lutará seguramente pelo Titulo de Campeão e subida á 1ª Divisão.




A juntar a tudo isto teremos brevemente a inauguração da SALA de BILHAR do BOAVISTA FC , que fará deste ano desportivo, um ano de referência para a Modalidade do Bilhar e por consequência para a Vice Presidência das AMADORAS.



Em relação à participação do Torneio em si e ao jogo realizado pelos panteras, não poderíamos de estar mais optimistas e esperançados na Equipa, pois apesar da derrota por 3-1 contra o LEÇA FC (candidato crónico ao Titulo Nacional da 1ª divisão, actual detentor da Taça de Portugal e finalista da Supertaça.

O Boavista, realizou quatro excelentes partidas, tendo o empate parecido possível até ás ultimas partidas.

  
Pelo Boavista FC jogaram 4 dos 6 atletas inscritos na FPB:
 Vasco Ferreira – Perdeu por 24 – 40 com Fernando Monteiro do Leça FC
Nicolau Vaqueiro  – Perdeu por 22 – 40 com Pedro Pais do Leça FC 
Pedro Brandão  – Ganhou por 29 – 26 a Vitor Fernandes do Leça FC 
Abel Amaral  – Perdeu por 33 – 40 com Nuno Amaral do Leça FC


Não foram utilizados, neste encontro os atletas axadrezados;

Fernando Silva

José Barbosa 



Em representação do Boavista FC / Modalidades Amadoras, estiveram presentes o Eng.º António Marques (Vice Presidente), Carlos Paiva (Diretor Comercial), Adérito Lima (comercial media) e o Diogo Pinto (capitão da equipa de POOL).


Resta nos agradecer o simpático convite da Portuguesa de Leça e as palavras de amizade proferidas por José Biscaia, responsável da secção de Bilhar do Leça FC.

ANDEBOL SENIORES (ÚLTIMA HORA) - BOAVISTA VENCE COMPETIÇÃO E ASSEGURA PARTICIPAÇÃO NO SEGUNDO ESCALÃO NACIONAL



O Boavista Futebol Clube, assegurou o apuramento para participar na segunda divisão nacional de Andebol no escalão Sénior, ao vencer o segundo jogo da prova de apuramento que se realizou esta tarde em Lamego.



Os axadrezados venceram a equipa do ACD Monte, por 24/20. O Boavista, venceu os dois encontros que tinha a disputar e assegurou o primeiro lugar da tabela classificativa.



Com esta classificação a equipa sénior do Boavista vai participar no Campeonato Nacional da 2ª divisão, desta época.


Parabéns a todo o grupo de trabalho

ANDEBOL - BOAVISTA VENCEU O PRIMEIRO JOGO E TEM UM PÉ NA SEGUNDA DIVISÃO NACIONAL DE SENIORES



O Boavista venceu o jogo da primeira jornada do grupo de manutenção para o campeonato nacional da segunda divisão de andebol, ao bater a equipa do AA Póvoa  Lanhoso 32/25.


A nossa equipa tem novo jogo hoje pelas 18 horas defrontando a equipa do ACD Monte, bastando-lhe a conquista de um empate, (mas até a derrota pode servir, dependendo do resultado do jogo a realizar amanhã entre os outros adversários) para assegurar a permanência na segunda divisão.


A prova está a ser disputada no pavilhão multiusos de Lamego.