sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DUAS GRANDES AQUISIÇÕES

Dois regressos, que são de facto, duas grandes aquisições para o Boavista FC.
Referimo-nos, não a dois jogadores mas as pessoas mais importantes para a vida do Clube. Elísio Moutinho e José Manuel.
Elísio Moutinho, o sempre fiel e colaborador que exerceu o cargo de cobrador durante anos e que injustamente foi afastado, na Direcção anterior… sem ninguém conseguir entender porquê, volta a desempenhar o seu trabalho na organização e cobrança de quotas.
José Manuel, o homem que durante anos organizou o trabalho de secretaria do Clube e que tinha sido afastado pela mesma Direcção, regressa para – finalmente – reorganizar os serviços de secretaria e realizar um processo que clarifique – entre outras – a situação de associados do Boavista.
Registe-se, que o regresso destes dois grandes Boavisteiros, era um ponto de ordem, que a Comissão Administrativa, presidida pelo Drº Eduardo Matos, tinha como considerado imprescindível.
Bem-vindos, Elísio Moutinho e José Manuel, à Vossa casa e bom trabalho.
Nota do editor;
Estes regressos, devem-se a uma sensibilidade axadrezada e da realidade, da actual Direcção, contradizendo a anterior. Esta Direcção, considera importante que os Boavisteiros (todos) estejam em sua casa, ao contrário de alguns “senhores” que pensavam o contrário… talvez porque eles sim!
Estavam em casa alheia.
Saber esperar é a melhor solução, porque o tempo é o maior Juiz!

PONTO DA SITUAÇÃO DA CRISE DAS AMADORAS

Obviamente, é do interesse de  todos os adeptos das modalidades do Boavista FC, ter conhecimento do resultado final da “crise” que atravessaram todos os Departamentos amadores do clube.
As informações que dispomos, não são de modo a clarificar muito a situação actual e principalmente o futuro, Como sempre assumimos, só informamos com certezas absolutas, podemos assegurar que nem a crise acabou, nem os dirigentes das Amadoras se renderam, abandonando as suas modalidades.
O que podemos assegurar e brevemente, daremos mais pormenores, é o seguinte.
As modalidades de Futsal, Futebol feminino e Andebol, realizaram as filiações nas Associações respectivas. Daqui resulta – apenas e só – apresentar a intenção de participação nos respectivos campeonatos e o direito de serem inscritos nos sorteios das provas.
Seguidamente, será necessário realizar as inscrições dos atletas e dirigentes, que será a fase mais onerosa de todo o processo de inscrições.
O Voleibol, tem prazos mais largos e realizará a sua filiação, até ao fim do mês de Agosto, como mandam os regulamentos federativos.
A continuidade das modalidades – e principalmente, em que forma se processará - continuará a ser debatida internamente no Clube e dessa decisão iremos acompanhando e informando.

O REGRESSO

O Blog das Amadoras, regressa depois de uma curta (para muitos considerada, longa) interrupção.
Este intervalo de noticias, foi provocado pela indefinição que atravessou os Departamentos das Modalidades Amadoras.
Como sempre o registamos, optamos por estar distantes das decisões que viessem a ser assumidas, sem correr o risco de pessoas (mal intencionadas) considerarem que este blog era uma arma de pressão.
Ainda não realizamos uma reunião, indispensável e decisiva, com o senhor Vice-presidente do sector, para saber das intenções dos responsáveis do Clube, sobre a continuidade deste Blog.
Até a realização dessa reunião, o Bog das Amadoras vai “regressar” como muitos dos leitores nos têm pedido