sábado, 19 de fevereiro de 2011

BOA SORTE... MENINAS!


FUTSAL - AO TELEFONE COM JOÃO MARQUES


Deixando passar o tempo para ser possível o dominio da euforia e dos nervos, contactamos via telefone, João Marques, treinador adjunto dos Juvenis, ao telefone, sobre o jogo com o Caxinas.

Como "viveste" este encontro?
O Caxinas entrou muito forte e pressionando muito. Marcaram o primeiro golo cedo e tenho que reconhecer que com justiça. Com o passar do tempo equilibramos o jogo e acabamos por empatar a uma bola. Até ao final da primeira parte o jogo continuou equilibrado e o empate ao intervalo era correcto.

Mas a segunda parte foi diferente?
Sim foi claramente diferente. Entramos muito fortes e passamos a comandar o jogo com pressão sobre o adversário. Os golos apareceram e o Caxinas teve que arriscar, isso abriu espaços para jogarmos e aproveitamos as costas para criar muitas oportunidades de golo.

Então o resultado está certo?
Está e pelo que fizemos na segunda parte, podíamos ter ganho por mais golos, embora este resultado seja um excelente resultado.

O título está certo?
Temos a consciência que ainda não somos campeões mas também que faltando quatro jogos e com seis pontos de vantagem e ainda com o goll-avarege favorável... muito dificilmente o título fugirá. No entanto, temos que ser responsáveis e iguais no rigor como até aqui o temos feito.

Houve o apoio esperado?
Primeiro quero agradecer ao senhor Pina pelo apoio e divulgação que fez do jogo durante a semana, depois tenho que fazer justiça e dizer... HOJE O SEXTO JOGADOR ESTEVE LÁ!
Obrigado a todos.

RESULTADOS DO SÁBADO DESPORTIVO

FUTSAL
JUNIORES
ESC. ARREIGADA 1 - BOAVISTA FC 6
JUVENIS
BOAVISTA FC 4 - ADCR CAXINAS 1
ESCOLAS
BOAVISTA FC 4 . BIQUINHA 0
INICIADOS
GONDOMAR 2 -BOAVISTA FC 3
ANDEBOL
SENIORES
SC ESPINHO 28 - BOAVISTA FC 31
FUTEBOL (VETERANOS)
BOAVISTA FC 5 - FAFE 3

FUTSAL (JUVENIS) COM UM TÍTULO NA MÃO

BOAVISTA FC 4 - ADCR CAXINAS 1
O Boavista venceu o ACDR Caxinas no jogo decisivo e deu um passo gigante rumo à conquista ao título de bi-campeão Distrital da AF Porto, em jogo terminado neste momento.
Com um pavilhão esgotado – aqui também o nosso trabalho durante a semana foi importante – o marcador registava um empate a um golo ao intervalo.

No segundo tempo o Boavista adiantou-se e ganhou vantagem de três golos, vencendo com inteira justiça.
Com esta vitória o Boavista aumenta para seis pontos a vantagem sobre o seu adversário de hoje (mais a diferença de golos em caso de empate na classificação final) a escassos quatro jogos do final da prova.

O Amadoras dá um conselho ao Departamento de futsal... ENCOMENDEM AS FAIXAS!
Parabéns a todos os que fazem parte deste escalão e do Departamento de Futsal, aos outros enviamos um conselho...
PENSEM COMO SE CONSEGUEM ESTES TÍTULOS, COM AS ACTUAIS CONDIÇÕES!

FUTSAL (JUVENIS) O JOGO DA ÉPOCA

Com um pavilhão completamente repleto - muito contribuiu o nosso apelo durante a semana - o Boavista e Caxinas continuam a disputar o jogo que muito decidirá sobre o campeonato desta época.
AO INTERVALO O MARCADOR REGISTAVA
BOAVISTA FC 1 - ADCR CAXINAS 1
NO DECORRER DA 2ª PARTE
BOAVISTA FC 4 - ADCR CAXINAS 1

ANDEBOL - JOGO COM O SC ESPINHO


Opinião de Pedro Silva

"Este é o nosso primeiro jogo com a qualificação garantida e ainda faltam 2 jogos para o fim deste campeonato, jogos estes que vão ser muito interessantes porque serão contra duas equipas que apresentaram bons argumentos contra nós.

Neste próximo jogo contra o SC. Espinho esperamos um jogo muito disputado pois o SC. Espinho já pode carimbar a passagem se nos vencer, mas nós não vamos entrar com facilitismos porque também queremos ganhar.

O SC. Espinho tem uma equipa engraçada com bons jovens jogadores e que também podem, em qualquer momento, influenciar o decurso do jogo, mas estamos avisados nesse sentido e, certamente, responderemos à altura.

Esperamos um jogo com um ambiente adverso com os apoiantes do Espinho em maioria e a tentar desequilibrar o nosso "momentum" de jogo, no entanto, o Boavista FC tentará sempre sair por cima das dificuldades. "

FUTSAL - JUVENIS


Horas antes do jogo decisivo ouvimos as opiniões de dois intervenientes,
o atleta Hugo Teixeira


"É um jogo que levará á decisão de muita coisa, tal como um possível titulo, em que a nós só nos interessa a vitória ! é um jogo complicado, em que nos conhecemos bem os nossos adversários e eles a nós. contudo iremos dar o máximo como damos em todos os jogos, para trazer mais 3 pontos e tentar garantir o titulo do campeonato, toda a equipa técnica como os jogadores estão motivadissimos para este grande jogo de futsal e gostaria ainda de realçar o apoio dos adeptos a este "derbi " !!viva ao Boavista !!"

E o treinador João Marques

"das dificuldades que o Caxinas nos pode provocar, conhecemos bem os seus movimentos e as suas referências mas também sabemos da nossa qualidade e do nosso valor tanto a nível individual como colectivo. Espero um jogo disputado durante os 50 minutos, onde a equipa que errar menos sairá vencedora."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E SALTA AMADORAS E SALTA AMADORAS...


FUTSAL

TUDO PÁRA!
NADA MAIS IMPORTA!
O FONTES É O CENTRO DO MUNDO!
FORÇA RAPAZIADA!
OS CAMPEÕES NÃO NASCEM... FAZEM-SE!
VAMOS Á VITÓRIA DO CAMPEONATO!

VOLEIBOL

QUEM JOGA COMO TÊM JOGADO, PODE GANHAR A QUALQUER ADVERSÁRIO.
FÉ! ENTREGA! DEDICAÇÃO!
ESSE É O VOSSO LEMA!
ESSA É A VOSSA FORÇA!

BRUNO VALENTIM E A EVOLUÇÃO NA NOVA MODALIDADE

Para acompanharmos a evolução e integração de Bruno Valentim na nova modalidade, mais uma vez procuramos o grande Campeão, para sentirmos o seu "pulsar", Confesso que acabo sempre "incomodado" com a sinceridade e humildade deste campeão:

Bruno, como se está a processar a evolução nesta nova modalidade?
Muito melhor do que imaginava. Tinham-me dito que ia ter de esperar cerca de dois anos até conseguir os resultados que já atingi em cinco meses e meio de treino. Só que treinei intensamente e queimei algumas etapas.

Quantos atletas portugueses já aderiram ao tiro?
Tanto quanto sei nenhum. Aqui há uns quatro ou cinco anos alguém andou a “dar uns tiros”, mas deixaram de aparecer referências a esse facto. Porém, a Federação Portuguesa de Tiro está interessada em desenvolver a modalidade e já aderiu ao Comité Paralímpico de Portugal.

O que leva um Campeão de Boccia a deixar a “tranquilidade” de um mundo que conhece bem, pela aventura de escolher nova modalidade?
Antes de mais tudo tem um princípio e um fim. Se é certo que no Boccia ainda estava numa fase muito boa, até porque já tinha muita experiência, não aceitei que me impusessem quem muito bem queriam e nem sequer aceito que se tratem as pessoas deficientes como “paus-mandados”, portanto saí e não me arrependi nada. Depois, fazer coisas novas também é bom.
Sabemos que competiu num torneio no qual conseguiu um grande resultado. Quer falar um pouco sobre esse torneio?
Finalmente correu-me bem. Já fiz bastantes treinos com pontuações acima do mínimo paralímpico e até tenho um recorde de 597 em 600. Porém, a inexperiência paga-se caro e as condições nas competições são muito diferentes em muitos aspectos. Assim, para trás estão três competições com resultados menos bons (mas de certo modo excelentes para o tempo que levo de treino), mas foram fundamentais para fazer erros e asneiras, que tinham de acontecer mais tarde ou mais cedo, e que espero não aconteçam nas competições realmente importantes. Portanto, na última competição já fiz 591 pontos e fiquei a três do mínimo paralímpico.

Anteriormente a esta mudança já tinha praticado tiro?
Não, mas minha história desportiva vem muito detrás.
Quando era miúdo, e não tinha nenhum problema, pratiquei muitos desportos e adorava o desporto em geral, com a perda de força tive de abandonar essa paixão, mas ficou sempre algo cá dentro. Com o tempo vim a descobrir que afinal era possível continuar a praticar actividades desportivas, mesmo tendo uma doença neuromuscular.
Assim, entre mergulho desportivo, boccia, vela e tiro fui com o tempo escolhendo, e praticando, o que mais me convinha.

Sabendo das dificuldades monetárias pelas novas despesas, que ia enfrentar, como ganhou “coragem” para as enfrentar sozinho? Já conseguiu algum patrocínio exclusivo?
Antes de mais, o maior problema era adquirir informação para começar a adquirir material. Se estivesse à espera que a iniciativa partisse de clubes de tiro ia ter de esperar muito tempo, se é que alguma vez iam desenvolver o tiro paralímpico.
Decidi, então, que ia aplicar o dinheiro dos prémios do boccia, mas sozinho as despesas depressam atingiram valores que já vão em 8000 €.
Entretanto, as coisas mudaram, depois de acreditar que era possível, tive três apoios excelentes, na altura o Engº Marques e o Engº Américo, respectivamente Vice-Director das Actividades Amadoras e Director do Departamento do Desporto Adaptado do Boavista FC, garantiram-me no BFC uma sala de treino para o tiro.
Finalmente, nesta fase recebi do Dr. Eduardo Matos, a título pessoal, e da Associação dos amigos do Boavista apoio integral à minha participação na Taça do Mundo na Polónia. Neste momento não pode ser melhor.
Entretanto, a Drª Cristina Almeida (ex-Coordenadora das Amadoras do Boavista FC) não deixou de me ajudar a desenvolver este projecto, pelo que de certo modo, com tantos amigos do Boavista FC, nunca me senti nem estive sozinho.
Quanto a ter um patrocinador exclusivo é difícil de conseguir, mas é possível, vamos lá a ver se aparece algum que ache que não é só o Mourinho que faz as coisas com paixão.

Ainda não tem treinador oficialmente, porque razão?
Primeiro porque há muito poucos treinadores de tiro e segundo porque não há nenhum de tiro adaptado. É possível que venha a pagar as etapas que queimei na aprendizagem do tiro, pois não chega ler e treinar muito, mas considerando os meus objectivos e a experiência que já tive no boccia mais vale esperar que surja a pessoa certa. Depois, o meu auxiliar, o Marco Alves, é aluno da FADE e espero que venha a progredir para que seja ele o meu treinador. Enfim, cada coisa a seu tempo.

Qual a próxima competição em que vai participar?
Como já referi vou à Polónia (22-26 de Março) a uma Taça do Mundo, mas logo a seguir segue-se a Turquia (24-29 de Abril) e a Espanha (2-9 de Maio). Ou seja, tenho três competições para conseguir dois mínimos paralímpicos. Se falhar agora, o que espero não aconteça, as próximas serão nos EUA e na Austrália em Outubro e Novembro.
Seja lá como for, obrigado Dr. Eduardo Matos, Drª Cristina, Engºs Marques e Américo, e todos o amigos do Boavista FC.

AGENDA DO ANDEBOL


Clique para ampliar

AGENDA DO FUTSAL

Clique para ampliar

AGENDA DO VOLEIBOL


Clique para ampliar

NÃO SE ESQUEÇA... É PRECISO APOIAR


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MAIS DE 225 VISITAS POR DIA...

HORA - 23.27
MÉDIA DE VISITAS DIÁRIAS - 225
NÚMERO EXACTO DOS ÚLTIMOS 30 DIAS - 6.763

Vamos continuar a subir!

DOMINGO DE TAÇA




ESTE DOMINGO SERÁ DE TAÇA, EM DUAS MODALIDADES!

FUTEBOL FEMININO

O Boavista FC defronta no estádio do Bessa pelas 15 horas o "seu velho companheiro nestas andanças" o Escola FC de Viseu.

É o terceiro ano consecutivo em que as duas equipas se encontra neste troféu, estando empatadas em uma vitória para cada.

Está na hora do desempate e das Panteras ficarem a sorrir.
Vamos a isso!
VOLEIBOL

Ao Boavista calhou a fava neste sorteio ao deslocar-se a Lisboa para defrontar o líder do campeonato, a Universidade Lusófona.

A eliminatória será difícil, mas o Boavista já mostrou daquilo que é capaz. Depois do treino, o técnico axadrezado, Paulo Pardalejo disse-nos acreditar numa passagem às meias finais da prova, afirmando
"NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL NO MUNDO!"

FUTSAL - SENIORES EM IMAGENS


Fotos cedidas por Paulo Correia

FUTSAL - ESCOLAS EM IMAGENS


Fotos cedidas por Paulo Correia

RITA FONTEMANHA, SELECIONADA PARA DOIS JOGOS


A atleta do Boavista Rita Fontemanha convocada para a Selecção Nacional sub 19

A Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge, revelou esta quarta-feira, a lista de convocadas da Selecção Nacional Feminina Sub-19 que vai cumprir dois jogos de preparação diante da sua congénere finlandesa nos dias 22 e 24 de Fevereiro, no Estádio Eng. Ministro dos Santos (Mafra) e no Estádio Nacional, respectivamente.

A técnica lusa chamou 20 jogadoras aos trabalhos da equipa quie prepara a sua participação no segundo torneio de qualificação para o Campeonato da Europa Itália 2011. A Equipa das Quinas vai jogar, entre os dias 31 de Março e 5 de Abril, diante da Croácia (país que acolhe o grupo 2), Inglaterra e Noruega. Clique aqui para consultar o calendário de jogos.

Eis a lista de convocadas:
A Unidos Estação
Maria Nantes
Boavista FC
Rita Fontemanha
California State Univ
Donya Oliveira
CD Feirense

Rita Martel
CD Nacional

Bárbara Santos
CF Benfica

Matilde Fidalgo
Clube Albergaria

Ana Carvalho
Escola Futebol Feminino de Setúbal

Ana Silva
Fundação D. Laura Santos de Moimenta da Serra

Vanessa Filipa
GD Apel

Catarina Alves
PSG

Cindy Gonçalves
Mariane Amaro
SL Benfica
Sara Ferreira
S União 1º de Dezembro
Mónica Mendes
Patrícia Morais
University of Florida
Adriana Rodrigues
VGA Sanit-Maur
Mélissa Gomes
Sarah Pereira
Vilaverdense FC
Filipa Morais
Regina Pereira
Fonte; FPF

FUTEBOL FEMININO - COMENTÁRIO DE CATARINA SOUSA

Comentário de Catarina Sousa sobre o jogo com o Futebol Benfica
"Foi um jogo difícil e não conseguimos atingir o objectivo infelizmente. Contudo saímos de consciência tranquila porque demos tudo o que podíamos...
Há claro pormenores a corrigir mas agora temos que pensar já no próximo jogo que é mais uma das finais que vamos encarar de forma consciente para o objectivo ser alcançado.
Concentradas no próximo jogo que é dos quartos de final da taça de Portugal no estádio do Bessa no domingo contra o escola.
Aproveito para apelar aos boavisteiros para marcar presença e apoiar-nos."

ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO BOAVISTA - GARANTIDA A CONTINUAÇÃO DE VIDA

No momento em que verdadeiramente se começa a notar a falta da Associação de Amigos do Boavista, obtivemos a informação (fidedigna) que a Associação vai manter a sua actividade.
Para estruturar a vida da Instituição, vão ser marcadas ainda este mês Eleições para nova Direcção da Associação.
A Associação Amigos do Boavista vai continuar a sua actividade, apoiando essencialmente as Amadoras do Clube.
Para nós, esta é uma excelente noticia, mesmo sabendo que esta informação pode desencadear alguns comentários menos agradáveis. A verdade porém, é que quem AMA o Boavista FC sabe bem do apoio dado às Amadoras a época passada e a falta que tem provocado na presente.

FUTSAL - ESCOLINHAS DISPUTAM HOJE JOGO EM ATRASO

Os escolinhas de futsal disputam hoje pelas 20 o jogo em atraso com o Alfa Académico no pavilhão do Francisco Torrinha.

Apoia os nossos meninos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FUTSAL - JUVENIS

PROIBIDO... ESTAR AUSENTE!

PANTERADA... LEMBRAM-SE DE NELAS???
A VIAGEM DE REGRESSO COMEÇA NO SÁBADO!
ESTE ANO TAMBÉM VOU PARA O BANHO!
PARA JÁ VAMOS AO
FONTES!

AGENDA DESPORTIVA

Já está a ser concluída a Agenda desportiva para o próximo fim de semana. Deve procura-la clicando no foto respectivo do lado direito desta página.
Já se encontram registados os jogos:
ANDEBOL
VOLEIBOL

JOÃO MARQUES EM ENTREVISTA AO BLOG DO FUTSAL

Leia a entrevista que João Marques, na qualidade de adjunto da equipa sénior de futsal deu ao Blog da modalidade.
Passe directamente clicando sobre o link


FUTSAL DE FORMAÇÃO ESTABELECE PROTOCOLO COM SITE


O futsal porto distrital e o blogue da Formação de Futsal do Boavista, acabam de concordar uma parceria entre este dois meios de comunicação.

Assim sendo o Blogue do futsal porto distrital passa a fazer parte da lista de blogues
referenciados pelo blogue e que o poderão seguir a partir do mesmo.

CURIOSIDADES

A Filipa tem um incondicional!
Chama-se Carlos é jogador do FC Porto de basquetebol adaptado e "só vê" a libero axadrezada.
Para ele não equipa... tudo é a Filipa! A Filipa ganhou, a Filipa perdeu (em vez das iniciadas) a Filipa é não é grande jogadora...
Para o Carlos, a Filipa é única!
No final do jogo juntamos os dois para uma foto conjunta... que iremos oferecê-la autografada pela melhor jogadora do mundo!
Vai ser a foto da vida do Carlos!

ANDEBOL - MINIS EM IMAGENS

GONDOMAR 16 - BOAVISTA FC 18



Chamam-lhes MINIS mas são enormes! Na entrega ao jogo, na alegria nas vitórias, no desgosto das derrotas... Tudo é vivido em ponto GRANDE!

O Boavista acabou o campeonato em 5º com os mesmos pontos do quarto classificado... mas nesta idade o importante são mesmo os jogadores, minis em nome ENORMES como atletas.

Fotos cedidas por Paulo Correia

FUTSAL (JUVENIS) JOÃO MARQUES


Em vésperas de um jogo muito importante – na nossa opinião decisivo – encontramo-nos com Emanuel João Marques para sentir o pulsar da equipa.

Tu fazias parte da equipa técnica campeã a época passada. O título nacional conquistado não “obriga”a ser campeão esta época?
Deixo já como ponto assente que a Direcção do departamento nunca nos exigiu o título, sabíamos que tínhamos uma herança bastante grande, porque vínhamos de um título nacional e sabíamos também que a base da equipa anterior tinha subido aos juniores. O único jogador que continuava como juvenil estava incluído na equipa sénior e que poucos jogos poderia fazer connosco.
Nunca colocamos como objectivo a meta do título, mas sim fazer um campeonato jogo a jogo, conseguir que os nossos atletas evoluíssem no futsal, que aprendessem os aspectos básicos do jogo, para no futuro poderem singrar na modalidade.
Esse é o objectivo e meta do nosso trabalho, pois não esquecemos que estamos um escalão de formação.

Na época passada a cinco jogos do fim já eram campeões, este ano isso não acontece. Ao que se fica a dever esse facto? Os adversários são mais fortes ou o Boavista não tem a mesma valia?
Falando no Caxinas, que é o adversário que vamos defrontar no sábado e é o nosso adversário directo na luta pelo título, é uma equipa com um valor muito grande - no ano passado poderia, quando muito, haver uma equipa com valor idêntico. Mas também podemos dizer que a nossa equipa foi formada um pouco à pressa, se me permitem esta afirmação. Por exemplo, só por uma vez conseguimos levar doze jogadores para um jogo…não tínhamos jogadores para formar o plantel mínimo. Começamos o campeonato com apenas dez jogadores, posteriormente podemos ir buscar mais dois e acabamos por formar um plantel. Mesmo com estes condicionalismo e dificuldades, mantivemos sempre a nossa meta de pensar jogo a jogo e nunca traçar objectivos a longo prazo.
Para além do Caxinas há outro adversário na luta pelo primeiro lugar?
Não neste momento só somos os dois.
Faz um ponto da situação actual.
O Caxinas vai em segundo a três pontos, depois o terceiro vai a oito e o quarto já tem uma diferença de dez pontos, por isso a questão será entre nós e o caxinas.
Quantas jornadas faltam?
Cinco jornadas.
Vamos então falar desse jogo decisivo. O que esperas dele, é um jogador especial?
Não o considero especial. Vão estar jogadores de ambos lados, uma bola e duas balizas e cinquenta minutos para jogar. Os nossos jogadores sabem bem o que têm que fazer, que é o mesmo que têm feito até aqui.
Eles têm sido inexcedíveis, a lição está bem estudada, sabem o que vão encontrar no jogo, como acontece sempre, porque estudamos os adversários ao pormenor antes de cada jogo.
Será especial para os adeptos que aguardam sempre este jogos com expectativa. Vai ser jogado com intensidade, vai provocar emoções. Nesse aspecto posso aceitar que seja um jogo especial para os espectadores, mas para nós o jogo tem que ser igual as demais, temos que nos empenhar, ser rigorosos e ambiciosos, como sempre o somos.

Mas se o Boavista se vencer, garante quase o título…
Sim se vencermos ficamos com seis pontos de vantagem, isso é um facto, mas ainda teremos quatro boas equipas pela frente que nos podem tirar pontos, mas sabemos que com esta vantagem dificilmente o título nos fugirá.
Sabemos que podemos ganhar, sabemos que temos condições para ganhar e sabemos que podemos ser campeões.
O jogo da primeira volta proporcionou a única derrota do Boavista. Foi um jogo anormal?
Foi a única derrota que tivemos, perdemos o jogo no último segundo. Estivemos a ganhar por um a zero, mas eles viraram para dois a um e nós conseguimos na conversão de uma grande penalidade empatar, mas no final eles marcaram, numa falha individual nossa, que já a resolvemos com os treinos e trabalho.

Confesso que não li, mas sei que existem umas afirmações graves na net dos dirigentes do Caxinas que podem incendiar o jogo. O que achas sobre isso?
Isso passa-nos ao lado a única coisa que queremos falar, é de futsal.
Estamos na modalidade para ensinar os nossos miúdos a jogar futsal, não estamos para criar confusões e perder tempo com situações que ultrapassam a essência do jogo.
Já há guerras psicológicas no futsal?
É verdade. Mas nós não estamos aqui para alimentar quezílias, isso são guerras de outras pessoas, de outros treinadores que nós não queremos, nem alimentamos.
Os resultados têm sido “apertados”. A equipa técnica já conseguiu impor as suas ideias aos jogadores?
Os resultados tem sido apertados, fruto da qualidade que os nossos jogadores têm, porque consideramos que o rigor defensivo é a base de um bom jogo. A equipa preocupa-se com esse aspecto, não arriscar tanto como faziam e perder uma bola, tentando controlar a mesma e jogar bem, jogando bom futsal.
A verdade é que neste campeonato quem joga bom futsal, acaba muitas vezes prejudicado.
Quanto à equipa, considero que a equipa já está moldada aos nossos métodos. Não foi fácil porque nós vínhamos de uma equipa campeã Nacional com muita qualidade e com jogadores com grande qualidade técnica, mas nós queríamos alterar alguns aspectos, desejávamos ter a equipa à nossa imagem e neste momento já a temos.
Sábado todo o apoio é necessário ou vós jogais mesmo “sozinhos”?
Tenho conhecimento que o jogo está a criar grande entusiasmo entre os adeptos. Isso é bom! Os jogadores gostam de ter o apoio dos adeptos, coisa que não aconteceu no decorrer deste ano. Chegamos a pensar que só nós acreditávamos que era possível chegar até esta posição, sentimo-nos bastante esquecidos, mas nunca esmorecemos.

Vamos fazer as pazes no sábado?
Já que estamos aqui, com o apoio deles e todos juntos vamos conseguir ir mais aém.

CURIOSIDADES


São jogadoras de Voleibol que aparecem nos jogos de seniores e pedem para "trabalhar" a apanhar bolas!
São alegres e divertem-se ajudando a que o jogo seja mais rápido.
Irreverentes mas bonitas!

PARA MEDITAR... E SOLUCIONAR, ENQUANTO HÁ TEMPO

Reproduzimos um comentário de um "Homem do Andebol" que merece meditação;
"não sei é se vai haver amanhã, visto que já começaram a fechar os pavilhões, Leonardo e Maria Lamas já estão, a seguir é o Viso e por ai fora e lá vamos nós todos para casa... a não ser que alguem vote a mão a isto... "
Publicado no artigo referente aos Infantis do Andebol

VAMOS SER OUTRA VEZ... CAMPEÕES! COM A VOSSA AJUDA


DESPORTIVAMENTE... FALANDO

Depois de um jogo rijamente disputado (a época passada, fui eu quem o apitou e sei bem do que falo) entre duas equipas rivais... tudo acaba e o desportivismo GANHA!
Um (mais um) exemplo!

FUTSAL JUVENIS - ENTREVISTA COM EMANUEL JOÃO

O Treinador adjunto concedeu-nos uma entrevista na qual se fala de comparações, de ambição, de confiança e da importância do jogo de Sábado.
Entre muito, João Marques disse:

" Precisamos de todo o apoio, o que nem sempre tem acontecido durante esta época. Mas no Sábado estou certo que será diferente e o Fontes vai estar esgotado"

Ainda durante a manhã de quarta-feira, postaremos essa entrevista.
Esteja atento!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FUTSAL - JUVENIS EM SEMANA DECISIVA

BOAVISTA FC - ADCR CAXINAS
DECISIVO PARA O TÍTULO
A equipa de juvenis de futsal tem este Sábado o jogo decisivo para a conquista do bi-campeonato.
Vamos dedicar a essa equipa toda atenção, para que o pavilhão Fontes Pereira de Melo esteja completamente cheio no próximo sábado pelas 18 horas.
Como se pode ver na classificação o Boavista se vencer coloca o seu adversário directo a 6 pontos... mas se perder, diz adeus ao título.
Eles não podem estar sozinhos... está garantida a presença de grande número de adeptos das Caxinas.
Quem manda em nossa casa?

ANDEBOL - INFANTIS EM IMAGENS

BOAVISTA FC 17 - MAIA ISMAI 27


São os miúdos de hoje os homens do amanhã... Quantos campeões? Todos porque quem joga como jogam, têm que ser campeões!

Fotos cedidos por Paulo Correia

FUTSAL SENIORES INFORMAÇÃO COMPLETA E PORMENORIZADA

Encontra-se completa a informação pormenorizada sobre o Futsal sénior. Para saber tudo sobre a equipa deve visitar o Blog Futsal seniores.
Encontra o link no lado direito desta página.

DDA - FUTSAL EM IMAGENS

BOAVISTA FC 1 - ARDA 1


Fotos cedidos por Paulo Correia

FUTSAL - INFANTIS EM IMAGENS

BOAVISTA FC 5 - PINHEIRENSE 2


Fotos cedidas por Paulo Correia