sábado, 19 de novembro de 2016

JOCA E RITINHA, DOIS SIMBOLOS DO BOAVISTA



Dois símbolos do Boavista Futebol Clube.
Ele, (Joca) o melhor Ginasta  (Artistica) de sempre de Portugal, com grandes marcas a nível mundial e jogos Olímpicos.

Ela, Rita Losada (Ritinha) que é a capitã de equipa sénior do Voleibol, que chegou ao Boavista com oito anos e defende as nossas cores há treze anos!

Um campeão! 
Uma lutadora que garante nunca vestirá outra camisola na sua vida!


Dois enormes, símbolos do Boavista Futebol Clube!

A SEGUNDA EDIÇÃO DA GALA DAS AMADORAS, FOI UM ÊXITO



A segunda edição da Gala das Amadoras, foi um êxito a todos os níveis. A tarde, foi vivida num ambiente de entusiasmo, pela alegria imposta por cerca de cinco centenas de atletas, treinadores e dirigentes das diversas modalidades do Boavista.



A Direcção do Clube, esteve representada ao mais alto nível e praticamente com todos os seus membros. Presentes vários patrocinadores das modalidades, entre outras representações oficiais.

O “Amadoras”, irá apresentar várias reportagens nos dias mais próximos e entrevistas realizadas com os galardoados (no momento em que receberam o seu troféu) quando a emoção ainda era tão forte, que as palavras faltavam…



Mais um dia inesquecível, demonstrativo da pujança das Modalidades Amadoras, que diariamente, transformam em realidade, o que muitos considerariam impossível.




Uma grande organização, que muito honrou o emblema axadrezado.



Foi um dia do Boavista Futebol Clube!

AGENDA DESPORTIVA PARA HOJE (SÁBADO)





sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BOXE - CARLOS CALDAS APOSTA EM MAIS UM TÍTULO NACIONAL



É NO RINGUE QUE TUDO SE DECIDE, MAS VAMOS PARA SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS


Em plena semana que antecede a prova máxima do Boxe Amador português, o técnico axadrezado, Carlos Caldas, mostra-se confiante, ambicioso, mas coerentemente firmando,  “é no ringue que tudo se resolve”.

Com quantos atletas o Boavista, estará presente no campeonato Nacional de Consagrados a realizar no próximo fim-de-semana?

Com cinco. Eram para ser seis, mas o Tiago Rodrigues lesionou-se e não poderá participar.

Quer fazer a apresentação da equipa?

Seremos representados por, Milton Jeremias em 64 Kg, Serguei Kosmir em 69 Kg, Paulo Moreira em 75 kg, Augusto Pinheiro em 81 kg e Ricardo Gonçalves em 91.

É normal os clubes serem representados por tantos atletas, nesta prova?

Tudo depende das prestações durante a época. Nos últimos anos, o Boavista, é o Clube que apresenta mais atletas, o que nos favorece em termos coletivos. Mas não se pode dizer que seja normal.


Quais os objetivos para a prova?

Tendo em conta que tudo pode acontecer, mesmo assim, a nossa aposta é sermos Campeões Nacionais, tanto individual como coletivamente. Mas só no final se verá. Pois é no ringue que tudo se decide. Podemos participar com cinco pugilistas, todos serem campeões ou, nenhum deles vencer.

Onde se vai realizar a prova máxima do Boxe?

Será em Gondomar, mas ainda desconhecemos a sala onde se vai realizar.


Vai com esperanças?

Obviamente que sim, mas é no ringue que se irá ver.