terça-feira, 2 de agosto de 2016

NOTÍCIAS SOBRE ALTERAÇÕES ( FUTSAL, VOLEIBOL E POSTO MÉDICO)

Como é normal, no virar da página entre duas épocas desportivas, acontecem pequenas alterações com a finalidade de se progredir e melhorar, rumo aos objectivos traçados.

Este interregno, não foi excepção e podemos informar que se registaram várias alterações que a seu tempo, iremos esclarecendo.
Como exemplo, aconteceram alterações

Na constituição da equipa Médica das Amadoras.

A equipa principal de Futsal, passará a disputar os jogos na condição de visitada, no Pavilhão do GD do Viso, regressando à sua anterior casa.

Por sua vez, a equipa principal de Voleibol, passará a jogar no Pavilhão da Escola Irene Lisboa.

Estas são algumas das alterações que se registaram.

A CERIMÓNIA DO HASTEAR DA BANDEIRA NO 113º ANIVERSÁRIO DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE


Celebrou-se, ontem, o 113º aniversário do Boavista Futebol Clube. Entre várias cerimónias, a que mais acolheu as atenções de adeptos, foi o hastear da bandeira do Clube, que decorreu pelas dezoito horas.


Presentes representantes de todos os Órgãos Sociais do Boavista, muitos adeptos e associados, que aplaudiram o acto. 

O senhor Presidente da Direcção, Dr João Loureiro, encerrou a cerimónia, com uma comunicação, mais de cariz particular, dirigida aos presentes que um discurso de ocasião, apelando, uma vez mais, “à união de todos os Boavisteiros, em todos os momentos, mas principalmente nos momentos mais difíceis, que naturalmente, sempre aparecem durante uma época desportiva.”