sexta-feira, 11 de maio de 2012

ÁLVARO BRAGA JÚNIOR APRESENTA A SUA DEMISSÃO

Em carta dirigida ao Senhor Presidente da A.Geral, o Presidente da Direcção do Boavista FC apresentou a sua Demissão.
Resta saber, como ira reagir o ex-Presidente da A.Geral também ele demitido do cargo há muitos meses...
Esta noticia -  aparentemente surpreendente -  não nos provoca nenhuma admiração, pois sempre defedendemos que esta posição  - ver artigos antigos neste blog -  estaria prevista, dentro da estratégia seguida, há algum tempo, pelos responsáveis do Boavista.
Confessamos, no entanto, um erro nosso... erro de cálculo!
Sempre defendemos, que esta demissão iria acontecer em Março!
Erramos!
Falhamos por um Mês e onze dias.

CARTA DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

 

Exmo. Senhor
Dr. Luís Teixeira de Melo
Digmo. Presidente da
Assembleia Geral
do Boavista F.C.

Exmo. Senhor:
Como é do conhecimento de V. Exa., deveria decorrer no próximo mês de Agosto o acto eleitoral para os Órgãos Sociais do Boavista Futebol Clube.
É meu entendimento, bem como dos elementos da Direcção a que presido, que esperar por essa data seria lesar os interesses da Instituição, fundamentalmente por dois motivos: as habituais dificuldades financeiras e a preparação da próxima época desportiva.
Afigura-se-me, portanto, que antecipar o acto eleitoral serve os interesses do Boavista (no seu todo) e permite que eventuais interessados possam aparecer com soluções para a colectividade e, legitimamente, assumirem o seu futuro.
Assim, perante esta expectativa, venho apresentar a minha demissão do cargo de Presidente da Direcção do Boavista F.C., decisão que é subscrita por todos os directores eleitos que me acompanham.
Do mesmo modo, atendendo ao objectivo desta decisão, solicito a V. Exa. que tão urgentemente quanto possível, abra o processo eleitoral.
Os meus cumprimentos.

Álvaro Braga

AGENDA DESPORTIVA






FUTSAL

Comunicado do Departamento de Futsal
Terminada a época de Futsal, no respeitante à equipa principal, as equipas de formação continuam em actividade, a Direcção do Departamento de Futsal do Boavista FC, vem através deste comunicado, agradecer publicamente, a COLABORAÇÃO da Associação de Amigos do Boavista, no decorrer de toda a época desportiva.
Materialmente, com fornecimento de equipamentos desportivos e, em valor material – para diversas deslocações – a colaboração da Associação, foi indispensável para toda a logística e despesas necessárias durante a época.
A Associação Amigos do Boavista, demonstrou, dessa forma, a razão da sua existência,  e o empenhamento, que sempre coloca na resolução de problemas que surgem no mundo axadrezado.

O Departamento de Futsal, apresenta o seu agradecimento por toda a colaboração, a todos os que compõe a Direcção da Associação Amigos do Boavista.

O Departamento de Futsal

NOTA DO EDITOR


Por motivos inadiáveis e profissionais, fomos obrigados a ausentarmo-nos por uns dias. Regressamos, hoje, apresentando esta justificação, pelo respeito que todos nos merecem.