terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ENTREVISTA COM PAULO PINHEIRO (IMPORVALEY) PATROCIONADOR DO BILHAR AXADREZADO

"Com a IMPORVALEY, tudo é possível"

Para conclusão, da reportagem que efectuamos, aquando da assinatura do contrato de sponsorização, entre a Imporvaley e o Boavista Futebol Clube (Bilhar) entrevistamos o Senhor Paulo Pinheiro, representante da Empresa, que nos deu a conhecer um pouco, da Multinacional, que passará a colaborar com o nosso clube.

Senhor, Paulo Pinheiro, quer dar-nos a conhecer um pouco da Imporvaley?

Sou o representante a Imporvaley que é uma marca que existe há vinte anos. Somos lideres de marcado, na função de bilhares numa linha de “Luxury interior design”. Ultimamente, aderimos às competições.

Uma experiência nova?

Não é nova, porque já o fizemos há vinte anos atrás, fomos os primeiros a fazer uma Eurotour Oficial em Portugal. 
Realizamos o Maia 94, que foi outro grande evento em Portugal e "mandamos" o maior número de jogadores a Las Vegas. Depois dessa fase, deixamos as competições.

Regressam através deste acordo com o Boavista?

Quando se regressa às competições, tudo acontece… e aconteceu esta relação com o Boavista. Estamos virados para as competições e de "corpo e alma" para apoiar o desporto.

Podemos sintetizar as bases do acordo entre Boavista e a Imporvaley?

A IMPORVALEY, irá colocar á disposição do Departamento de Bilhar, 1 Mesa de Pool Americano, 4 Mesas de Pool Português e 2 Mesas de 7 Pés, destinadas á Formação (Academia Boavista FC), para além de apostarmos, em tornar a sala de Biilhar dos Boavista Futebol Clube, uma das mais belas e melhores apetrechadas do país.

É... (não podia deixar de ser) um adepto do Bilhar?

No meu tempo, joguei e tirei bons resultados. Gosto de ver, boa modalidade e por isso, estamos a apoiar e acho que bem, o desporto.

Junta ao cargo de empresário o desportista?

Exactamente.

Qual o estado da empresa, num momento de crise global?

Graças a Deus, num período de austeridade estamos com uma saúde financeira muito boa, o que me alegra muito. Isto, porque, temos, uma gestão meticulosa. 
A empresa, neste momento é uma empresa multinacional. Apostamos nos mercados externos.

Em que países?

Estamos no Médio Oriente, no Dubai desde 2007. Em Marrocos, Moçambique e França, que são mercados em que temos a mesma estrutura e operamos da mesma maneira que em Portugal, excepto a unidade de produção que é produto nacional, somos fabricantes.

Tenho conhecimento de abertura de uma linha de crédito. Podemos falar sobre isso?

É oficial e por isso, podemos divulgar. Como disse há minutos atrás estaremos de “corpo e alma” para apoiar o desporto. Então, faz todo o sentido a Imporvaley, facilitar e abrir um a linha de crédito, aos clubes, aos salões, aos jogadores para adquirirem material. 
Por vezes, nós queremos algo, mas não temos possibilidade de comprar nesse momento, mas com a Imporvaley tudo é possível!

Podemos exemplificar a forma de colaboração?


Criar condições às casas. Mudanças de panos, mudanças de bilhares. Acessórios para os jogadores e obviamente... fasear pagamentos e estabelecer compromissos, na certeza que tudo correrá bem.

Entrevista de
Manuel Pina