domingo, 14 de abril de 2013

FUTSAL - AGRADECIMENTO DE MÁRIO RODRIGUES



Mário Rodrigues, foi um dos elementos da equipa técnica de Alberto Melo, que conduziu o Boavista ao seu lugar, no futsal nacional… o primeiro escalão Nacional.
Depois de algum (pouco) descanso o técnico dos guardiões axadrezados, escreveu uma mensagem no Facebook, que ajustamos para o Amadoras. Para Màrio rodrigues e toda equipa técnica, renovamos os nossos parabéns.
Transcrevemos, na integra:

“Neste momento de, ainda, alguma adrenalina e pouco sono gostava de dedicar algumas palavras, e perdoem-me os restantes elementos da estrutura, à minha equipa técnica! Primeiro, e como é óbvio, ao chefe de equipa, António Silva Alberto Melo pela sua paixão, seriedade, honestidade, solidariedade, entrega e, na minha opinião, uma das pessoas que mais merece tudo o que aconteceu hoje.

Depois ao meu grande AMIGO Faria que desde os tempos de colegas de equipa que desenvolvemos uma cumplicidade fantástica que dura até hoje e também, de uma maneira muito particular, uma das pessoas que mais sofre pelo clube.

Por fim o prof, João Queirós, que conheci este ano mas, com a sua humildade e simplicidade, facilmente se integrou na nossa equipa e é de dedicação a toda a prova. Por isto tudo é para mim um orgulho fazer parte desta equipa técnica e, principalmente pelo facto de os três dedicarem muito mais tempo ao clube do que eu, VOCÊS MERECEM MUITO ISTO QUE NOS ACONTECEU!!!

Boavista é muito grande!