segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENTREVISTA COM O VICE PRESIDENTE DAS ACTIVIDADES AMADORAS, AMANHÃ NO AMADORAS (CONHEÇA UM PEQUENO EXCERTO)


Amanhã, publicaremos uma grande entrevista com o Vice-Presidente das Amadoras, na qual se abordarão vários temas. Para a promover, deixamos a primeira pergunta e resposta...

Como viu a recandidatura do  Dr. João Loureiro á Presidência do Clube?  
Enquanto adepto incondicional do Boavista recebi, com agrado a notícia da sua candidatura a Presidente da Direção. Já era minha convicção (e continua a ser) que se trata da melhor solução possível para que a recuperação do Boavista F.C. possa vir, de facto, a acontecer. Apesar de tudo o que foi dito ao longo dos últimos anos relativamente á sua gestão enquanto Presidente do Clube entre 1997 e 2007, a minha opinião foi sempre a mesma: cometeu erros como todos cometem (isso só não acontece a quem nada faz, nem tenta fazer), mas o saldo final foi claramente positivo (sendo uma realidade, que o Boavista F.C. se começa a impor como um dos principais Clubes nacionais em várias Modalidades, particularmente no futebol profissional, na gestão do major Valentim Loureiro, os seus maiores sucessos desportivos aconteceram no período da presidência do Dr.João Loureiro). Acrescento ainda que relativamente à construção do Estádio do Bessa Sec. XXI, se tivéssemos sido tratados pelas autoridades competentes em plano de igualdade com os outros Clubes nacionais com estádios próprios, a situação financeira do Boavista F.C. seria completamente diferente da atual realidade.

Nota do editor;
Ponderamos adiar esta entrevista, dado o momento crucial que o Clube atravessa nos planos, regresso à primeira Liga/Revitalização etc...  No entanto, o Eng. António Marques, compreendendo as nossas dúvidas, considerou ser útil, mesmo neste contexto, a realização da entrevista e aceitou as condições.