quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VOLEIBOL SENIORES - A OPINIÃO DE PAULO PARDALEJO



O Boavista vai ter uma jornada dupla este fim-de-semana. Começando no sábado ao defrontar a MELHOR equipa de Voleibol nacional - Campeão em título e líder da tabela da primeira divisão, num jogo para a Taça e depois no domingo voltando ao seu campeonato.
Escutamos a opinião do técnico axadrezado, Paulo Pardalejo sobre  estes jogos e... não só!

Uma jornada dupla com dois jogos importantes, pode “comprometer” a carreira da equipa pelas exigências físicas que vai exigir?
É sem duvida uma jornada dupla difícil, recebemos os Bi-Campeões Nacionais da primeira divisão e actuais detentores da taça de Portugal, e lideres da 1ª divisão, uma equipa toda ela profissional. Mas somos BOAVISTA e vamos tentar dar tudo pelo jogo, ESPERAMOS UM FORTE APOIO DAS BANCADAS. 
Domingo jogamos com os segundos classificados da nossa serie, uma equipa de Lisboa que tem vindo a realizar um bom campeonato. A nossa equipa tem se vindo a preparar com afinco para esta jornada dupla e para todo o campeonato. Tanto em caso de vitorias como de derrotas, o nosso caminho esta traçado por isso em nada vai interferir.

O jogo da Taça de Portugal é o primeiro. O que espera dele, já que o adversário é da primeira divisão?
Um Jogo extremamente complicado, contra uma equipa profissional, com jogadores de grande qualidade, mas somos Boavista, jogamos em casa temos que ter um apoio muito forte das bancadas e a equipa tem que deixar tudo o que tem em campo.

Se tivesse que escolher o que considera mais importante vencer em qual apostava?
O jogo da taça de Sábado  ou matamos ou morremos …. o jogo de Domingo para o campeonato …. Não é de vida ou morte !

No Domingo, volta o campeonato. o que espera para esse jogo?
Espero empenho da equipa, muito apoio da bancada e continuar o nosso caminho como temos vindo a fazer, alias esse jogo é verdadeiramente a nossa luta

Na segunda fase, com dois jogos disputados, a equipa mantem a sua invencibilidade. Qual o objectivo para esta fase?
Vencer jogo a jogo, melhorar jogo a jogo.

Qual o adversário que espera lhe apresente mais dificuldades?
Ate ao momento o AVC

Aposta deste ano, é mesmo a subida de divisão?
Já o era há 3 anos há 2 anos e este ano também é. Temos que ter a noção da dimensão do Boavista a nível do Voleibol Nacional, tem que ser um clube a lutar sempre por títulos esteja em que divisão estiver.

Tem  seu plantel todo ao seu dispor para este fim-de-semana de dois jogos, ou tem alguma lesionada?
Tudo a cento, por enquanto