terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FUTSAL - MANUEL MOREIRA COMENTA


Com o devido agradecimento, publicamos na integra o artigo publicado no Blog do futsal formação.

Manuel Moreira comentou a vitoria frente ao Miramar

Momento alto do jogo a reviravolta no resultado ?
Avisamos a equipa que não seria um jogo fácil e que o Miramar era uma equipa mudada em relação ao jogo da primeira volta.
A nossa equipa não entrou bem no jogo. Entrou lenta, sem capacidade de criar dificuldades à equipa adversária pagando com o resultado bastante negativo ao intervalo. 
No segundo tempo, voltamos a sofrer e um resultado de 3-0 desfavorável seria algo irrecuperável pelo modo que o jogo nos correria. Contudo, ao reduzirmos a desvantagem logo de seguida despoletou a equipa para uma exibição de gala e autêntico luxo nos quinze minutos que restavam. A partir desse momento, dominamos o jogo, jogamos como sabíamos e críamos bastantes oportunidades de golo conseguindo reduzir e colocar-mos em vantagem por dois golos.
Respondendo claramente à pergunta, o momento alto da reviravolta foi a qualidade de jogo apresentada a partir do momento em que reduzimos o resultado.


O que mudou na equipa ?
Na equipa mudou a atitude em jogo. Após o primeiro golo, fomos mais pressionante, mais objectivos, mais esclarecedores, mais companheiros e muito mais eficazes. Conseguimos, a partir desse momento, colocar em campo tudo aquilo que vínhamos treinando e vencer o jogo.

Queria finalmente agradecer a todos os pais e adeptos que acompanham o escalão e a modalidade. A todos eles o nosso MUITO OBRIGADO! São uma parte de nós.