sábado, 16 de fevereiro de 2013

FUTSAL JUNIORES - A SEGUNDA, DE TRÊS FINAIS CONSECUTIVAS NESTE FIM-DE-SEMANA

A tabela actualizada, com os Leões fora da corrida depois da derrota com o Boavista
na última terça feira


O Campeonato distrital de juniores vai ser decidido nas próximas duas jornadas.
O Caxinas será o conquistador do título, estando em aberto o segundo posto na tabela classificativa, que dará o apuramento, para a fase Nacional para atribuição do título de Campeão Nacional (Taça Nacional).

Para se decidir, quem ocupará esse posto e acompanhará o Caxinas na luta nacional, estão envolvidos tês clubes, que se vão defrontar nestas duas semanas.

BOAVISTA – que depende apenas e só de si. Vencendo os seus jogos, ficará sempre em segundo classificado. Mesmo perdendo (por hipótese) amanhã com o Freixieiro continuaria com um ponto de vantagem sobre os Matosinhenses. Bastaria na semana seguinte vencer em casa o AM Granja.

AM GRANJA – Igualmente só depende dele, pois ao jogar com o Boavista (próxima semana) decidirá o seu futuro, tendo que só a vitória interessa aos maiatos.

AR FREIXIERIO – O que se encontra em pior posição, porque precisará vencer todos os seus jogos e esperar que Boavista e Granja empatem o jogo que vão disputar entre eles.

Resumindo, o Boavista é o favorito e amanhã terá UMA FINAL EM MATOSINHOS PELAS 11.45 no Freixieiro, vencendo até pode empatar o jogo a realizar com o Granja (que será sempre decisivo, para todas as equipas.