quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FUTSAL - COMENTÁRIOS DOS TREINADORES


Publicamos na integra, as declarações dos treinadores das equipas juniores e juvenis, prestadas ao Blog futsal formação, sobre os jogos realizados na Terça-feira.
JUNIORES

JOÃO MARQUES
O que se passou com a equipa para perder a vantagem de 2 golos para 2-2?
 A minha equipa, entrou forte e ciente do que tinha que fazer para levar de vencido os Leões Valboenses e foi assim, com naturalidade, que chegamos a uma vantagem de dois golos. Depois disso, continuamos a procurar pelo menos mais um golo para levar uma vantagem confortável para o intervalo mas nessa altura falhamos na finalização e o adversário ganhou ânimo o que fez com que conseguisse reduzir até ao intervalo.
Na segunda parte, o adversário entrou mais forte e conseguiu chegar à vantagem mas poucos minutos depois voltamos a vantagem.
Os Leões voltaram a vir atras do prejuízo e com uma infelicidade nossa conseguem chegar a empate mas a minha equipa manteve-se determinada, unida e com muita vontade de ganhar o que fez com que conseguíssemos a vitória nos últimos minutos.
Mais importante do que saber o que levou o adversário a conseguir reduzir a nossa vantagem é salientar a grande atitude dos meus jogadores, nem sempre conseguimos apresentar qualidade no nosso jogo mas quando demonstramos esta vontade de ganhar dificilmente saímos derrotados, sem dúvida que todo os jogadores estão de parabéns!

O que mudou ao intervalo?
Quando fomos para intervalo levamos uma vantagem de 2-1 e sabíamos que o adversário ia subir as suas linhas de marcação e preparamos-nos para isso. Reajustamos alguns pormenores ofensivos que estavam a falhar o que se revelou importante para o desfecho do jogo.

JUVENIS

CARLOS SOUSA

Como analisa a vitoria em Rio Tinto ?
Uma vitoria merecida pela entrega e atitude da nossa equipa. A Juventus tem uma belíssima equipa, mas ontem mostramos porque vamos em primeiro.

Dos últimos cinco jogos que faltavam este era o mais difícil ?
Era uma das sete finais que tínhamos de ganhar.
Agora estamos mais perto do objectivo, mas ainda faltam quatro. O próximo é o mais difícil. Vamos continuar a trabalhar para chegarmos a sábado e arrasar. A vitória é sempre o nosso objectivo.