quarta-feira, 9 de março de 2011

FUTSAL (JUVENIS) - PEDRO FERREIRA O TREINADOR DO TÍTULO


Contactamos Pedro Ferreira para mais calmamente ouvirmos os seus pontos de vista sobre o passado e futuro recentes da equipa Campeã Distrital.

Passados poucos dias para acalmar o espírito o que tens para dizer desta conquista?
Antes de mais queria agradecer a presença em massa dos nossos adeptos, foram fantásticos no apoio e na motivação destes meninos que tanto lutam pelo nosso clube.
Mais uma vez o futsal a mostrar a força e a sobrevivência do clube. Quero também agradecer ao João Marques, Sr. Macedo, Simas e ao Bruno, porque sem eles eu não teria aguentado todas as dificuldade.
Eles são imprescindíveis e já agora ao Paulo Correia e ao Márcio pela constante presença e apoio que tanto nos motiva e por fim a toda a comissão técnica dos seniores pelo seu apoio.

Como analisas o jogo do título?
Quanto ao jogo, fizemos uma primeira parte excepcional com muita pressão sobre o portador da bola e com muita velocidade nas transições, facto este que permitiu que fossemos para o intervalo a vencer.
Na segunda parte como já esperava não conseguimos impor o mesmo ritmo e principalmente a mesma pressão sobre o portador da bola tendo permitido uma maior posse de bola do adversário, fruto também da sua grande qualidade e de alguma ansiedade da minha equipa, pois sabíamos que em caso de vitória seríamos campeões. Julgo que a vitória é justíssima.
Agradecimentos a alguém mais?
Por fim, e para os mais importantes, queria dar um grande abraço e demonstrar a minha satisfação por os comandar. A TODOS OS MEUS ATLETAS, OS MEUS PARABÉNS !!!

Segue-se o jogo com o Alpendurada, como vai ser?
Quem me conhece sabe que não quero perder de maneira nenhuma, é nas vitórias que vejo a humildade dos atletas por isso mesmo, espero uma grande resposta da minha equipa, pois jogando sem pressão mas com muito crer, atitude e disponibilidade poderão fazer uma segunda volta só com vitórias.
Todos os jogadores têm que dar o máximo pois sabem que já vou começar a preparar o nacional e quero contar com todos eles.