quinta-feira, 10 de março de 2011

FUTEBOL FEMININO - NANDA E FIGO ASSUMEM COMANDO TÉCNICO PARA A PRÓXIMA JORNADA

A questão actual do Futebol Feminino teve a evolução natural – a curto prazo – com a decisão das responsáveis para o jogo da próxima jornada, em Albergaria. Assim foram indicadas para o cargo de treinadores a atletas Fernanda Silva (Nanda) e Sandra (Figo).

Curiosamente, foram estas duas grandes Boavisteiras que evitaram o desmantelamento da equipa de Futebol Feminino há épocas atrás, no mandato de António Marques, que as nomeou para gerir o Departamento e garantir a continuação do Futebol Feminino no Boavista.
Dentro deste processo, foram as duas capitâs que aconselharam, a entrada do actual Vice-presidente, nos quadros directivos do Boavista, como Director do Departamento.
Posteriormente, António Marques decidiu não continuar a Direcção do Boavista e propôs ao Presidente da Direcção a nomeação de José Chalupa para o cargo de vice-presidente.
Passados quase três anos, tudo parece ter regressado ao passado e o Futebol Feminino continua nas mãos destas Grandes Boavisteiras, a quem desejamos Boa Sorte!