terça-feira, 8 de março de 2011

Fernando Oliveira estava abatido pela pesada derrota com os lisboetas, mas deu-nos a sua leitura sobre o jogo:

Estou triste e desanimado, porque precisávamos de ganhar este jogo para conseguirmos chegar ao título. A equipa acusou a falta de treinos em conjunto, e em espaços devidamente adequados ao futsal, isto é, treinos em Pavilhões e não em relvados de futebol de onze, ainda para mais, quando só temos um treino semanal.
A Equipa entrou nervosa, e logo sofreu um golo, e a partir daí até ao intervalo os meus jogadores não conseguiram encontrar-se como equipa.
No 2º Tempo, entrámos com vontade de dar a volta ao resultado e estivemos muito bem, tivemos oportunidades de golo, dominámos o jogo, mas a experiente equipa de Lisboa numa falha nossa, aproveitou e matou o jogo, novo golo que nos tirou a possibilidade de dar a volta ao resultado.
Parabéns aos Vencedores, que mereceram esta vitória e já são Campeões Nacionais.
Resta-nos defrontá-los na FINAL TAÇA de PORTUGAL de FUTSAL, e no CAMPEONATO NACIONAL de FUTEBOL de SETE provas das quais o BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, venceu e foi CAMPEÃO em 2010.
Até lá, vamos-nos preparar devidamente, treinando muito e sei que vamos conseguir, pois os meus atletas estão feridos no seu orgulho e tudo vão ( vamos ) fazer para mostrar quem é o BOAVISTA FUTSAL ADAPTADO.